ACE - sangue

2.2K 97 50
                                    

Hot

Aquela cólica estava te matando, havia acabado de tomar café da tarde junto com a tripulação de seu pai e agora estava no banheiro de frente ao espelho com as mãos na pia até que alguém abre a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela cólica estava te matando, havia acabado de tomar café da tarde junto com a tripulação de seu pai e agora estava no banheiro de frente ao espelho com as mãos na pia até que alguém abre a porta.

─ tinha que ser você - você fala antipática

─ da próxima vez tranca a porta -Ace fala se encostando no batente da porta

─ da próxima vez bate na porta antes de sair abrindo - você responde

─ você tá chata hoje em - ele fala revirando os olhos

Você repara bem no moreno a sua frente, e de repente "oh não ele ficou excitante" aquela menstruação estava acabando com você, sua intimidade se contrai quando ele revira os olhos por culpa de sua mente que o imagina ele em momentos na qual não deveria imaginar.

Vocês dois se olham por alguns segundos até se grudarem e começarem a se beijar desesperadamente, as mão de Ace vão diretamente para a sua bunda apertando com força fazendo você soltar um gemido.

Você passa a mão pelo abdômen dele sentindo perfeitamente os músculos, ele desce os beijos para o seu pescoço puxando você para mais próximo ainda, você e ele sentiam o peito e o abdômen um do outro.

Os beijos dele passa entre os seios e volta para cima novamente, vocês dois quase se sufocam com os beijos desesperados, Ace te empurra para trás e você sente a pia na sua bunda, ele apertou seu seio direito e desceu a mão para o seu abdômen e logo depois entro dentro de sua calcinha

─ EI Ace esp..- você não consegue falar a frase inteira pois e pega de surpresa por dois dedos dele entrando em você

─ eu não ligo se você está sangrando meu bem, eu só quero te fuder até não aguentar mais - ele sussurra em seu ouvido

Ele era rápido com os dedos, tocando em todas as partes sensíveis em você por dentro, talvez seja por que estava em um período específico mas estava sentindo um prazer que nunca havia sentido antes.

O dedão dele mexia em seu clitóris intercalando entre círculos e pressionar, você gemia desesperadamente, com certeza se alguém passasse pelo corredor do navio escutaria, porém podemos dizer que estão acostumados, Ace sempre gostou de mostrar para todos as coisas que o pertenciam, e você era uma dessas coisas, porque deixava isso bem claro quando fazia você gemer tão alto para que todo o navio escutasse.

─ Ace vai mais devagar - você sussurra entre os gemidos

─ não é isso que a sua buceta está pedindo- ele fala aumentando os movimentos

Com a outra mão ele tira sua blusa, te deixando somente de sutiã na parte de cima, ele começa a deixar mordidas e chupões em seus seios na parte que o sutiã não cobria.

Seus quadris começam a se movimentar nós dedos dele, tirando um sorriso dos lábios do moreno, que aumenta a velocidade dos dedos.

Sua respiração fica mais acelerada e seu coração mais rápido, estava chegando, você coloca a sua mão no ombro de Ace para se manter firme e não cair, ele percebe e te segura pela cintura beijando você.

As mãos dele que antes eram vermelhas, agora estavam em uma mistura com o branco de seu orgasmo, Ace olha para você com um olhar de luxúria, ele planejava fuder com você até suas pernas não funcionarem mais.

Ele tira a bermuda enquanto você ainda se recuperava, Ace se posiciona na sua frente e começa a beijar seu pescoço te penetrando lentamente fazendo com que você deite sua cabeça para trás.

O moreno aperta sua coxa indo mais fundo, suas mãos estavam uma na pia e a outra no couro cabeludo dele, sua visão estava distorcida e sua respiração acelerada.

─ eu vou ir lentamente meu amor -ele sussurra em seu ouvido fazendo você pensar como a voz dele pode ser tão exitante nesse momento

─ por favor -você concorda

Ele cumpria com o que havia falado, ia devagar, porém ia fundo o suficiente para chegar no colo do seu útero. A sua dor e seu prazer se misturavam se tornando uma só.

O garoto de sardas deixava marcas de mordidas pelo seus seios e seu pescoço, ele adorava deixar seu território marcado, era como conquistar uma grande vitória quando via outras pessoas olhando para as marcas em seu pescoço, vendo que você já tinha dono e que pertencia somente a ele.

Era uma mistura de dor e prazer, você estava inchada por dentro, por isso estava tão sensível aos toques de Ace em você, se não estivesse se segurando um pouco já estaria próxima ao orgasmo.

─ meu amor... -seus sussurros no ouvido de Ace faziam ele se arrepiar, e era apenas mais um motivo para ele continuar o que estava fazendo

─ eu sou todo ouvidos, meu anjo -Ace começa a aumentar a velocidade dos movimentos fazendo você revirar os olhos

Os estímulos de Ace em seu clitóris também eram intensos, ele era tão bom no que fazia, ele te levava ao céu todas as vezes que faziam sexo, Ace é um belo de um profissional nesse quesito.

Seus toques no moreno eram nas costas, às vezes arranhando às vezes apertando os ombros dele.

─ eu.. -você chega em seu orgasmo

O garoto continua dentro de você a procura do orgasmo dele, não demorando muito Ace se desfaz dentro de você, sentindo suas paredes ficarem mais molhadas com o sêmen dele.

─ isso foi intenso -seu corpo estava mole, então apenas se escora no corpo de seu namorado sentindo ele te segurar

─ foi sim, meu amor eu te amo tanto- ele espalha selinhos pelo seu rosto

─ eu també... -voce se assustam quando escutam batidas na porta do banheiro

─ACE! OQUE ESTA FAZENDO COM A MINHA FILHA NO BANHEIRO? -vocês escutam a voz do barba branca por fora do banheiro

─Fudeu - ele sussurra para você

─Fudeu - ele sussurra para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tou viva galera

Tou viva galera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒- one piece Onde histórias criam vida. Descubra agora