Hot
─ Para de drama Paulie! Ele estava apenas me ajudando ! -você rebate para o loiro que te puxava furiosamente para o banheiro─ Te ajudar, ele estava te comendo com os olhos (nome)! -o rosto dele estava vermelho de raiva
─ Deixa de ser ciumento Homem ! -o encara feio
Paulie estava bravo por ver um dos carpinteiros da Galley-la ficar olhando para o seu decote enquanto você o explicava como funcionavam os horários já que ele era um novato, ele tentou se segurar mas quando viu ele começar a falar palavras com segundas intenções ele já não aguentou mais e explodiu, ele foi até você e te puxou pelo braço indo em direção ao banheiro.
Ele era bem ciumento, e qualquer coisinha já ficava empurrando com os braços cruzados fazendo bico, ainda mais quando você usava aquelas saias que todas as secretárias usam, isso deixava ele maluco por você.
─ não tô com ciúmes! -ele cruza os braços fazendo aquela típica cara emburrada
─ aham claro -ironiza
─ fala sério oque eu tenho que fazer para as pessoas perceberem que você é minha, porra!? As marcas que eu deixo em seu pescoço não são o suficiente? -o olhar dele muda de repente, para um olhar mais malicioso, você sabia o que ele queria
─não Paulie! Aqui não ! -você fala vendo ele se aproximar te colocando contra a parede
O ar em seu pulmão some e você respira mais rápido sentindo ele beijar seu pescoço enquanto as mãos dele descem para a sua coxa e aperta.
─ por que não, querida ? Eles tem que aprender que a secretária mais linda da Galley-la já tem dono -sussurra em seu ouvido- e qual a melhor maneira de mostrar isso sem ser assim? -não adianta ele não iria mais te escutar até ter oque quer
Ele subiu sua saia deixando à mostra sua calcinha de renda vermelha, ele colocou ela de lado se agachando na sua frente, seu corpo fica quente ao sentir o hálito dele próximo a sua coxa interna junto a língua dele se fazia círculos por cima do seu clitóris deixando sua intimidade mais molhada do que já tava.
Você segura seus gemidos deixando apenas suspiros pesados, suas mãos estavam na beira da pia apertando com força à medida que ele colocava intensidade nos movimentos.
─ eu vou te fazer gozar apenas com a língua -ele sorria e olhava para você malicioso
Sua garganta já não aguentava prender seus gemidos, suas mãos suavam enquanto apertava ainda mais a borda da pia, sua respiração estava ofegante e sua visão turva.
Os movimentos da língua dele ficam mais rápidas, deixando seu orgasmo cada vez mais próximo. Ele segurava firme as suas coxas causando uma dorzinha satisfatória, se sentindo sortuda por ter um marido que te chupa tão bem.
Seu lábio inferior estava vermelho de tanto morde-lo na esperança de conseguir aliviar seu tesão tão alto, suas pernas formigam e você chega em seu orgasmo, sentindo Paulie chupar tudo que tinha.
Sem enrolação ele entra dentro de você começando com movimentos rápidos e sem dó nem piedade, ele queria ver você gemer para que as pessoas soubessem de quem você era. Deixar todos perceberam que oque vocês estavam fazendo aqui somente ele poderia fazer.
Seu marido já não era de pegar leve no sexo, e quando o motivo era por ciúmes ele pegava mais pesado com você do que o normal, sempre fazia você ficar sem sentir as pernas por um bom tempo.
Marcas, tapas, beijos e mordidas aconteciam a todo momento juntamente com a sequência de penetrações que ele te dava te fazendo revirar os olhos de prazer e satisfação.
─ você é minha! -exclamou em seu ouvido apertando sua cintura
─ somente sua -você concorda sussurrando
Suas pernas estavam em volta da cintura dele, seus pensamentos estavam longe apenas curtindo o momento na qual se sentia tão bem, todas as sensações boas que poderia sentir com o corpo de Paulie estava sentindo nesse exato momento.
Vendo que iria gozar, você geme o nome dele manhosa, sentindo seu líquido branco escorrer entre as suas pernas. Paulie se desfaz dentro de você logo depois.
─ já pode ir, espero que agora todos entendam que você tem dono -passa a mão pelas marcas que deixou em seu pescoço.
Você sorri cansada, mesmo sabendo que essa dor de agora não seria nada comparado ao que seu marido faria com você hoje a noite em casa, ele com certeza terminaria oque começou de uma forma mais bruta e detalhada.
─ te espero em casa - você fala arrumando sua saia enquanto vê ele sair do banheiro.
I WANNA BE SAVEEED
Tenho um crush estranho no PauliePedido: marry_xzy
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒- one piece
Fanfictionvenha se iludir comigo Prometo que sei escrever 😰 cute hot sad E tudo que têm de bom