Cute/engraçado
Observação, era isso que permanecia em sua mente, apenas observava aquela cena com os olhos semi cerrados, com os braços cruzados sentia seu rosto ficar vermelho, não corado, mas sim de raiva, mas não iria admitir.
Ver aquelas garotas recém transferidas para o QG principal da Marinha, conversando tão livremente com Coby, seu NAMORADO, estava lhe dando nos nervos, como poderiam chegar assim tão íntimas no seu garoto? Você não se lembrava de ter dado permissão, e mesmo se lembrasse jamais permitiria que essas caçadoras de namorados alheios respirar perto do Coby.
Com seu olho esquerdo tremendo de leve na tentativa de segurar seus punhos e não acabar com a raça daquelas duas loiras. Quando tenta ser uma pessoa melhor, episódios como este acontecem na sua vida, mas fala sério quem aguentaria ver o garoto que apenas você pode tocar, estar rodeado de garotas que obviamente estão dando em cima dele? Quem não perderia seu réu primário?
─ elas são tão... -você diz com cara de nojo
─ gostosas -Helmepoo completa invadindo seus pensamentos
─ como é? -você levanta a sombrancelha olhando revoltada para o loiro
─ Não! Gostosas? Eu quis dizer sebosas! Odeio elas -revira os olhos nervoso- mas.. Voce nao acha que esta pegando muito pesado com elas? Quer dizer elas só estão conversando com o Coby -diz de forma calma para não te deixar brava
Sua revolta abaixa e de repente você se prende com os olhos neles novamente quando uma das garotas coloca a mão no braço de Coby. Olhando incrédula você se mordia de ciúmes, seu lábio já estava machucado de tanto morder
─ OLHA LA! - você aponta para a cena como se tivesse dizendo o óbvio- ainda acha que estou exagerando!?
─ ok você ganhou, elas com certeza querem fisgar seu peixe -diz se rendendo a sua razão
─ eu vou lá! -diz começando a andar, mas seu amigo te segura
─ tá maluca? Não tem como você brigar aqui! Está havendo uma reunião dos almirantes aqui do lado - aponta para a porta fechada onde a elite da elite da Marinha estava
─ que nada! Vai lá e quebra a cara delas, deixa elas careca -diz Smoker com a cara perversa
─ Smoker -diz Hina com a cara fechada
Smoker limpa a garganta e volta a postura dele seguindo Hina. Você revira os olhos cruzando os braços, voltando os olhos a Coby você viu que o braço do Rosado estava livre das mãos imundas daquela oxigenada, ele havia tirado a mão dela de lá.
Se sentia aliviada, porém ainda receosa, não queria elas perto dele. Mais tarde naquele dia, você andava pelos roedores da Marinha enquanto Helmepoo falava algo que você não prestava atenção, só queria falar com Coby mas não conseguia, cada hora um oficial de patente maior chama ele para algo.
─ Ai a pirua falou "ta afim" e eu disse "agora não!" -dizia gesticulando
Você para de andar quando vê as duas figuras reconhecíveis de mais cedo.
─ ei ta me ouvindo!? -fala estralando os dedos na frente de seu rosto- eu tou com problemas!
─ oque? ? -levanta a sombrancelha
─ que eu.. -Helmepoo fala mas você não presta atenção e abre um sorriso no rosto ao ver Que Coby saia de uma das salas.
Quando Coby sorri para você, você lembra que esta "brava" com ele e fecha a cara cruzando os braços. Ele se aproxima de você e vê que você está com a cara fechada.
─ meu amor olha.. Eu sei que esta brava e mil desculpas, eu não queria ficar perto daquelas garotas, mas minha próxima missão é com elas... -explicando
Você se acalmava com as palavras dele, mas quando ele disse a última frase seus olhos se arregala e o trimilique do olho esquerdo volta.
─ como é? -diz desacreditada
─ ei eu tou falando!! -helmepoo entra no meio dos dois
─ mas fica tranquila eu já pedi para o Sengoku me mudar! Eu abandonei a missão! Não quero ir com elas, eu fico desconfortável -ignora helmepoo chegando o corpo mais para lá para ver você
Vive respira fundo e solta um "hum" olhando para o teto e batendo a sola a bota de salto no chão. Queria ver até onde podia chegar.
─ que tal a gente ir jantar! Posso te levar naquele restaurante chique que você gosta! Porfavor me perdoa -diz desesperado Para você o perdoar
Tentando segurar o sorriso de felicidade você falha completamente quando seus olhos se encontram com o do Rosado. Colocando as duas mãos juntas atrás do seu corpo, você finge pensar a proposta de Coby enquando Helmepoo ainda olhava idignado como vocês falavam como se ele não tivesse lá.
─ ok, você tem uma chance -você sorri
O garoto sorri aliviado quando você empurra helmepoo do caminho que rodava fazendo birra, se afundando no abraço de Coby o cheiro do perfume maravilhoso dele toma conta de seu olfato.
Quando abre os olhos novamente vê as figuras inconfundíveis de hoje mais cedo vindo andando nesse corredor, com uma chance única você se coloca na ponta dos pés e beija seu namorado, ele como jamais recusaria isso de você retribui, afinal não sentia vergonha de te beijar quando estava perto de helmepoo, já que o loiro esteve presente em todo o relacionamento de vocês.
─ A não, isso já é demais! -o vice-capitao de Coby fica revoltado pela falta de atenção de vocês dois e sai andando com raiva
Coby não havia percebido que as garotas estavam lá então te beija novamente, você abre o olho levemente e vê as duas olhando com a cara de inveja pra você e finalmente se sente satisfeita com o fim que essa história deu.
Pouco ciumenta graças a Deus 😰
Não sei se gostei muito desse capítulo, mas sei que o Coby é oque vocês mais gostam, pq è oque da mais vizualizações aqui kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒- one piece
Fanfictionvenha se iludir comigo Prometo que sei escrever 😰 cute hot sad E tudo que têm de bom