Cute
O clima estava agradável, a brisa de final de verão era um pouco gelada, o por do sol fazia os fios rosados do garoto a sua frente brilharem como a água do mar brilhava ao entardecer, seu sorriso era tão lindo que causaria inveja em qualquer um que visse, seus olhos cor de mel se tornavam quase um verde claro simulando a perfeição que ele é
─ não acha (nome) ? -pergunta sorrindo para você─ Sim! Claro! -você pronuncia sem fazer a mínima ideia do que ele havia acabado de falar para você, pois estava quase se casando com ele em seu pensamento
Você e Coby estavam sentados no jardim de um dos QG da Marinha, onde Garp e Sengoku ficavam a maior parte do tempo e onde você foi criada por Sengoku, convenhamos que estavam em um piquenique que havia apenas uvas, morangos e pequenos pedaços de melancia, que foi apenas oque vocês acharam na geladeira já que não tinha cidade nessa ilha por apenas ser uma ilha com a função de alojar marinheiros e treina-los.
Você não estava nervosa por estar ao lado dele, por mais que sua paixão nele seja enorme, estava acostumada a ficar ao lado dele, ainda mais por Garp e Sengoku serem inseparáveis, mas algo hoje estava diferente, e por mais que você saiba esconder seus sentimentos, hoje não era um dia fácil para escondelos, já era a sétima vez que você se pegava admirando o Rosado como se estivesse admirando uma pintura renascentista.
Tinha um certo ressentimento para abrir seus sentimentos á ele, ainda mais por ele ser uma pessoa calma, compreensiva, humilde, gentil e carismatica, e você ser totalmente o oposto dele, tinha medo ele te achar completamente uma garota sem coração uma "patricinha mal criada" como outras garotas da marinha te achavam, tentou tirar isso da sua cabeça mas isso foi mais forte que você.
─ Coby -você o chama com um desanimo na voz
─ sim? -respondeu ele após ter juntado as vasilhas que estavam as frutas pois já tinham comido
─ você.. Você me acha uma patricinha mal criada? -após você perguntar percebe o sorriso no rosto do garoto sumir parecia que você tinha o insultado em quanto começavam a caminhar pela praia
─ Oque? Lógico que não (nome), por que acha isso? Você é a garota mais legal que eu já conheci, você só tem uma forma diferente de ser, e gosta de expressar sua opinião independentemente se é para um soldado qualquer ou até mesmo para o Sakazuki, você é corajosa, inteligente e linda, você conseguiu de tornar uma capitã da Marinha e tem sua própria divisão assim como eu, sei que por culpa do que aconteceu com os seus pais em Merijois você não consegue ser tão aberta com todo mundo, mas tudo bem isso faz parte, eu te conheço a 2 anos, e com esse tempo eu pude perceber que você não é tão difícil decifrar, eu gosto de te conhcer cada vez mais, sei que seu bolo favorito é de cenoura com cobertura de chocolate, que acha que amarelo não fica bem em você, mas na verdade qualquer cor fica bem em você, que odeia com todas as forças acordar cedo, não gosta de uva passa no arroz, que sente que Sengoku foi um pai para você e também sente falta do corazon que era como um irmão mais velho para você, e além de tudo se importa com quem é próximo de você - ele dá uma pausa para tirar seu foco do por do sol e olhar para você enquanto para de caminhar- então eu jamais poderia dizer que você é uma patricinha mal criada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒- one piece
Fanfictionvenha se iludir comigo Prometo que sei escrever 😰 cute hot sad E tudo que têm de bom