SABO - amante

1.6K 59 17
                                    

Hot

  Seu corpo era consumido por raiva ao ver Koala e Sabo tão próximos assim, porém Sabo acalma seu coração olhando diretamente para você com um sorriso malicioso acompanhando por uma piscadinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seu corpo era consumido por raiva ao ver Koala e Sabo tão próximos assim, porém Sabo acalma seu coração olhando diretamente para você com um sorriso malicioso acompanhando por uma piscadinha.

─ meu coração dói em ver vocês dois juntos meu bem -voce entrou na sala dele após o jantar de casamento de Sabo e Koala

─ não fique assim meu amor, ela não é nem metade do que você é -ele te puxa para um beijo apertado sua bunda

─mesmo ? -você pergunta manhosa

─ não confia em mim? -sorri passando as mãos por baixo de sua saia

Apenas o seu sorriso já respondeu a pergunta do loiro que não conseguiu segurar a vontade de te beijar novamente como se não houvesse amanhã.

Sabo e Koala tinham um casamento de negócios e acordos feito por Dragon para que o exército revolucionário não caísse em colapso, Koala achava que esse casamento poderia se tornar um casamento por amor, porém a opinião de Sabo está longe disso, já que foi obrigado a essa situação e já amava outra mulher.

Koala nunca gostou de (nome), talvez porque sempre foi apaixonada no loiro e via que você e ele exalavam tensão sexual, depois que Sabo foi obrigado a se casar com ela, ela até tentou fazer o marido dar mais atenção a ela e esquecer completamente (nome), mas isso não aconteceu.

Koala não sabia que eles tinham mais que apenas uma amizade muito forte, mas na verdade eles se pegavam e transavam em todas as oportunidades que tinham, e quanto mais faziam mais vontade tinham, aquela vontade de ter um ao outro nunca acabava.

Sabo até tentou ser legal com Koala, porém ela tentava controlar a vida dele, querendo ser o casal perfeito que com toda certeza eles não eram. Toda vez que Koala tentava vir com esse papo eles acabavam brigando e no final da noite Sabo ia parar na cama com (nome) descontando todo o seu estresse no sexo.

─ Sabo... -seus gemidos eram altos e manhosos sentindo ele ir e voltar dentro de você

─ continue a falar meu nome, meu amor me faça esquecer desses problemas -ele sussurrava em seu ouvido

Noites como essas eram comum para você e Sabo, ele só queria estar casado com você, não com aquela mulher, mas para ele querer nunca foi poder. Koala já tinha tentando várias vezes fazer Sabo "dormir" com ela, porém ele não conseguia.

Você não iria mentir para si mesma, odiava ver os dois juntos, e descontava tudo isso deixando marcas no corpo do loiro. Isso não era bom, mas te deixava feliz ao ver Koala vendo as marcas no corpo de Sabo, ok talvez você não seja uma santa.

𝐈𝐌𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒- one piece Onde histórias criam vida. Descubra agora