Sad
Aquilo não dava mais! Como poderia ser capas de sentir tanta raiva de alguém?
Isso só poderia ser uma brincadeira de mal gosto, a nova namorada de Coby não era você ? Como isso era possível? Você não aceitava isso, não, não, não!
O barulho do vidro de um de seus enfeites de vidro se chocando contra a parede é audível ao você joga-lo naquele enorme quarto que você tinha apenas para você.
Havia acabado de voltar de uma das reuniões da Marinha onde o garoto na qual você amava a um bom tempo assumiu a nova namorada, ela era uma dos membros da Sword assim como você.
Hibari era uma das capitã da marinha, assim como você, tinha o currículo impecável, prendeu vários piratas e bandidos. E daí? Você era melhor que ela! Não era...?
Todos parabenizaram, menos você, estava em choque demais para dizer qualquer coisa, ainda mais um "parabéns". Como ele pode assumir uma garota assim do nada ? Como ele poderia fazer isso mesmo após tantas conversas e momentos legais com você ?
─ parabéns Coby e Hibari! -todos falavam enquanto sua cabeça doía e seu estômago se embrulhava
Odiava o fato de Hibari fazer Coby feliz, você sabia que o motivo aquele lindo sorriso no rosto dele era ela, ela quem estava fazendo ele ficar cada dia mais motivado, mas isso estava errado! Você queria ser o motivo de tudo aquilo!
─ ela nem é tão bonita assim -você dizia para si mesma vendo pela janela do seu quarto eles juntos andando na praia
Estava mentindo, ela era bonita demais para ser verdade, os dentes dela era branco como papel e o corpo perfeito, você queria não se importar, mas isso estava como um triplex na sua cabeça. Tudo que faltava em você tinha nela, seja por ser magra demais ou gorda demais, os cabelos loiros dela brilhavam enquanto o seu não tinha o mesmo brilho que o dela.
Você via ela conseguindo tudo que você queria, ter a atenção e o amor dela e de todos os membros da Sword, a voz dela te estressava! o olhar dela te estressava! Tudo nela te estressava!
Ela conversava com os seus amigos como se fosse a única pessoa que queria falar, você era cortada constantemente, não ligavam para oque você falava, só queriam escutar ela somente ela. Eles conversavam sobre missões e como eles eram perfeitos nisso, ela tinha conseguido prender mais de 10 piratas esse mês
─ E você (nome) quanto conseguiu prender esse mês? - o sorriso dela era educado e isso te estressava
─ nenhum... -você hesita sentindo o olhar de pena dela
─ oh eu sinto muito -ela dizia com aqueles olhos brilhantes olhando com uma falsa tristeza para você
─ eu não preciso da sua pena -você se levanta se retirando da sala
Como ela ousa ? Se fazia de sonsa para todos fingindo ser uma santa, mas você sabia a verdade, mas ninguém mais acreditava em você.
─ por que foi tão grossa com ela? -seus amigos perguntavam
─ você está chata em (nome) - acrescentavam
─ você só quer atenção porque agora achamos uma garota mais legal que você ! -continuavam palpitando e palpitando
Isso estava de deixando louca ! Quase nenhum dos marinheiros conversavam com você, inclusive ele para ele você nem existia mais, antes passavam horas conversando e agora nem se viam direito, e quando se viam era nós corredores da marinha passando apressadamente e só recebendo um olhar rápido carregado de um "oi" fraco e sem sentimentos.
O único que ainda conversava com você era Helmeppo, mas a relação de vocês dois sempre foi de amor e ódio, e agora como se sentia tão só Helmeppo se aproximou mais de você, apesar de não parecer ele te considera uma amiga de verdade.
Seus dias que eram cobertos de sorrisos e risadas agora eram frios, apenas trabalho e trabalho, pediu para o seu pai te tirar das missões compartilhadas pois sabia que todos estavam ignorando você, então preferia ficar sozinha.
─ ham eu sempre soube que aquela sonsa não prestava -Helmeppo dizia tirando um sorriso mínimo de você- meu santo não bateu com o dela dês de o dia que eu a vi
As vezes Helmeppo ignorava o seu pedido de fazer missões apenas com os seus subordinados e aparecia lá, ele tinha percebido que você tinha se tornado mais fria e que não era mais a mesma garota de antes.
Você só pensava o que tinha de errado com você, tentava supera-lo mas toda vez que o via junto com ela seu coração se partia como se fosse a primeira vez que os visse perto um do outro. Pobre garota, por que tinha que ter um coração tão fraco (nome) ?
Se sentia tão solitária e sem ninguém que preferiu se fechar lentamente
─ meu amor, não fique assim, você é tão preciosa para ficar triste -Sengoku estava sentando com você no telhado, um lugar onde você dês de pequena sempre ia quando se sentia mal
─ eu não aguento mais pai ! -seu choro era baixo
─ Alguns erros são cometidos, tá tudo bem tudo ok! Você pode pensar que está se apaixonando quando na verdade só está se machucando -você não se questionava pelo seu pai saber o motivo da sua tristeza afinal ele sempre soube ler você perfeitamente
─ eu... Eu achei que ele gostasse de mim, mas ele apareceu com outra... -sentia um carinho em seu cabelo
E foi assim, você se lamentando por um amor não correspondido, se agoniando em dor, afinal esse era o outro tipo de amor, o que somente um lado amava, esperando que um dia o outro lado retribua na mesma intensidade, mesmo sabendo que isso não iria acontecer.
─ é essa a moral da história...
Para os amores não correspondidos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒- one piece
Fanfictionvenha se iludir comigo Prometo que sei escrever 😰 cute hot sad E tudo que têm de bom