Sad/Revenge
Já era, agora era tarde demais para voltar atrás, seu pensamento se concretizou!
Estava triste e angústiada, você odiava ver ele com outra garota, você sabe que ele estava feliz e odiava não ser o motivo da felicidade dele e sim a nova garota dele. Ela era loira, tinha os olhos azuis como o oceano, a pele branca e com alguns chupões no pescoço, sabia que tinha sido Ace que fez, afinal ele fazia isso em você quando era dele. Você era o oposto dela, morena olhos verdes, pele parda, será que ele não se perdeu no próprio gosto ?
Os dias com o novo casal no navio se passavam, e o seu ciúmes aumentava, você tentou conversar com alguém, Izo foi a pessoa, ele dizia que existia outras pessoas além de Ace no mundo, mas você não queria ninguém, queria apenas ele!
Ver várias pessoas parabenizando o novo casal fazia seu estômago se revirar, afinal você já teve essa mesma sensação, aquilo que se passava pela sua mente era um déjà vu, será que ele tinha um déjà vu quando estava com ela ?
Eles saiam para caminhar na praia, andavam de mãos dadas, dançavam nas festas, ele elogiava o sorriso dela. Não haja como se não tivéssemos feito essa merda também, vocês estão vendo as estrelas como a gente fazia antes!
Ele estava se fazendo de sonso ? Como podia fazer aquilo tudo sem nem ao menos se lembrar da ex?? Como podia ser tão cruel Ace?
Você chorava toda noite se controlando para não fazer besteira, percebeu que foi traçada por aquela oxigenada, os tripulantes não prestavam mais atenção em você, sua pessoa não existia mais naquele navio, afinal você foi substituída por ela.
Ele ainda tinha aquele belo sorriso, e isso te matava aos poucos, viu ele dar um colar de esmeraldas para ela e teve a lembrança do seu colar de rubi, que por baixo de sua roupa escondido ainda estava no seu pescoço. Não dá mais, você não iria supera-lo.
─ se acalme (nome) -Izo a aconselhava mas parecia nunca funcionar
De um jeito ou outro sempre acabava com você xingando ela, era isso não conseguia se segurar, então decidiu soltar então oh não
─ me sinto melhor -você falava de frente ao espelho
Essa noite tudo mudaria, já não sentia mais aquele ciúmes por Ace e a inveja por ela tinha passado, estava leve e com um sorriso no rosto
─ eu sou tão madura ! Eu sou tão madura -seus bacos subiam e desciam juntamente com a faca que se cravava no peito dela
Ace pedia por misericórdia, mas o que ele poderia fazer já que seu corpo estava amarrado, ninguém iria escutar seus gritos já que estavam sozinhos no porão do navio e não tinha ninguém.
Você fez tudo isso por amor, você fez tudo isso sem estar sobre efeitos de drogas, você fez tudo isso sóbria, isso tudo por vocês dois.
─ Você não sabe que eu fiz isso tudo por amor meu bem, se você não for meu não será de ninguém? - você se colocava na altura de Ace que tinha lágrimas em seu rosto que logo se junta a namorada sem vida após uma passada da mesma faca em seu pescoço - oh não, eu matei a atual do meu ex e logo em seguida ele, matei o meu ex e ainda o amo -uma lágrimas cai em seu rosto que continha um sorriso olhando para os dois corpos em sua frente.
A faca que estava ensanguentada em sua mão cai no chão, você se vira e fecha a porta.
─ eu prefiro estar no inferno do que sozinha -sua última frase naquele navio antes de fugir de lá
Era para ser tudo menos triste, porém me perdi no personagem galeraIsso que dá escrever escutando música
Pedido: mulherdosally
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒- one piece
Fanfictionvenha se iludir comigo Prometo que sei escrever 😰 cute hot sad E tudo que têm de bom