Hot
─ Eu posso te ajudar com isso -você subia em cima de Zoro que estava deitado com o braço tampado os olhos
─ não me provoca (nome) -o tom dele era ríspido
─ Eu não estou te provocando -sorri sarcástica passando a mão pelo abdômen dele
Zoro estava com raiva, tinha acabado de ter mais uma das suas milhões de brigas com o cozinheiro, dessa vez era por algum motivo besta que você não fazia mínima idéia, só sabe que quando viu ele sair com raiva em direção ao quarto e você foi atrás, Zoro com estressado e você exitada a melhor junção para um sexo na qual você fica dias sem andar.
─ (nome) sai de cima de mim -ele falava calmo
─ quer mesmo que eu saia ? -você se deita por cima do corpo do esverdeado e sussurrou no ouvido dele
─ você é mesmo uma grande provocadora -ele sorri puxando sua cintura
─ bem... Talvez eu seja -voce lentamente abre o zíper de seu vestido aumentando o sorriso dele
Após tirar completamente seu vestido você sente Zero te fitar, olhando para cada curva que você tinha pelo corpo, do seus seios fartos até suas coxas grossas.
─ eu preciso da sua atenção aqui meu amor -(nome) passa a mão entre os seios e desce a mão por dentro da calcinha de renta preta
─ me mostre -sorri convencido
Seus dedos começam a fazer círculos em sem clitóris, logo sentindo o quão molhada estava naquela região e que realmente precisa da ajuda de Zoro.
Ele te olhava com malícia, vendo você se tocar e parecendo tão seduzente e sexy, ele poderia ficar vendo você assim para sempre na opinião dele aquilo era a visão do paraíso, ter você assim tão manhosa para ele poder te foder por inteira.
Seus toques ficam mais intensos causando arrepios em você mesma, e deixando Zoro mais louco ainda quando escuta você gemer baixinho, e saber que ele era o motivo de tanta excitação assim deixava ele cada vez mais duro. Vendo que tem um poder em você o deixava louco para poder te tocar e fazer gemer até o amanhecer.
Fantasiando várias posições e jeitos de te deixar maluca, ele fica duro instantaneamente, ah ele ia te deixar sem andar amanhã. Zoro vendo que você estava quase chegando em seu orgasmo ele rapidamente te puxa colocando você por baixo dele.
Ele beija seu pescoço entrando rapidamente em você, arrancando novamente um gemido manhoso por ele, seu corpo inteiro formiga sentido ele ir fundo e com rapidez você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒- one piece
Fanfictionvenha se iludir comigo Prometo que sei escrever 😰 cute hot sad E tudo que têm de bom