LAW - toalha

2K 96 27
                                    

Hot

Aquilo era relaxante, finalmente podia tomar um banho em seu navio depois de uma longa viagem de uma semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquilo era relaxante, finalmente podia tomar um banho em seu navio depois de uma longa viagem de uma semana. LAW se sentia tão bem em chegar em "casa", ele estava morto de cansaço, lidar com missões não era muito a praia dele. Ainda mais quando tinha que cumprir seu cargo como corsário e ser obrigado a trabalhar com a marinha.

Ele sentia a água cair sobre o seu rosto molhando seu cabelo relaxando seu corpo, a água quente acalmava os músculos tensos e deixando sua respiração mais calma, o vapor da água embasava o vidro do box deixando o banheiro com uma fumaça branca.

Law estava pronto para sair do chuveiro, porém ao olhar para o lado não viu sua toalha. "Merda" pensa ele ao se lembrar que esqueceu completamente da toalha quando foi entrar para tomar banho.

Imediatamente ele chama por (nome) sua esposa, que estava no quarto, ela escuta o pedido de seu marido e procura pela toalha, ao acha-la você vai em direção ao banheiro, abrindo a porta vai em direção ao box.

O box estava embaçado então você não conseguia ver Law, apenas a silhueta dele, ele abre um pouco o box, o suficiente para a mão dele conseguir pegar a toalha, porém em vez dele puxa a toalha ele esconda os dedos por cima de sua mão e logo você sente ser puxada para dentro do box.

─ Law ! -você grita o nome dele sentindo a água molhar o seu corpo que estava seco

─ oque eu senti sua falta -ele tinha um sorriso pervertido no rosto vendo seu baby Doll ficar transparente

─ idiota -um sorriso nasce em seus lábios e de repente você sente ser puxada para um beijo

Ele te beijava desesperado, como se não te beijasse agora poderia morrer, ele sentia falta de seu corpo e seus beijos depois de um certo tempo sem eles, aquilo estava fazendo tão bem a ele quando para você que também sentia saudades, ficar muito tempo longe da pessoa que você ama não é fácil.

─ aqui não Law ! -você se separa do beijo quando sente a mão dele passar para de baixo do seu vestido molhado

─ oque? Já faz uma semana que não fazemos nada e também já estamos molhados -ele continua com a mão apertando fortemente sua bunda fazendo você soltar suspiros de satisfação

─ Ok você venceu -você aproxima suas bocas novamente cedendo ao que seu marido queria

O beijo dele era tão bom, se sentia segura e confortável nos braços dele, nada mais no mundo era relevante quando você estava com Law, nada mais importava além de vocês dois juntos. Ele tira seu baby Doll deixando você apenas com sua calcinha de renda branca.

Ao ver seus seios as mãos dele vão diretamente aperta-los, aquilo era como um calmante para ele, quanto mais apertava mais calmo ficava, até certo ponto onde ele apertou forte demais e isso lhe causou um gemido durando o beijo.

─era isso que eu precisava escutar -ele sorri puxando você para o colo dele.

Você sorri passando a ponta da unha na nuca dele sentindo ele deixar beijos pelo seu rosto, ele te coloca contra o box e te penetra lentamente, vendo você começar a gemer manhosa, aquilo deixava ele mais excitado que o normal, dando apenas mais motivos para continuar.

─ Law... -o nome de saia com tanta vontade de sua boca que faziam os pelos dele se arrepiarem

Você se sentia completa com ele dentro de ti, apesar dele ser grande cabia perfeitamente em você, como se tivesse feito um para o outro. Suas palavras voavam pela mente de Law, seus gemidos em nome dele era magnífico de se ouvir, tão prazeroso.

O box embaça de acordo com que seu corpo vai ficando mais quente e a fumaça da água quente que saia do chuveiro deixava o banheiro com aquela neblina branca, limitando o campo de visão de ambos. Mas não se importava com isso, a única coisa que queria saber era de seu homem ir mais fundo dentro de você e consequentemente te levar a um orgasmo.

A falta de uma boa sensação de excitação no seu corpo fazia falta, era bem claro de se ver que você estava mais sensível e manhosa que o normal, e isso com certeza deixava Law mais motivado que o normal, sentir suas paredes internas tão molhadas apenas para ele era de deixar qualquer um maluco por seu toque. Ele tinha conciência que você era bastante requisitada por vários homens, mas sempre gostou de deixar claro que o único homem que a teria era apenas ele.

Isso ficava bem aparente quando você aparecia com diversas marcas pelo corpo em algum lugar, e logo ao lado ele era como se fosse um segurança particular seu, pronto para atacar qualquer um que tocasse em sua mulher ou algo do tipo. Law podia ser bem ciumento com oque é dele, já que dividir nunca foi um ponto forte dele, e você pertencia a ele de todas as formas possíveis.

A sensação de orgasmo toma conta de seu corpo novamente, trazendo aquele sentimento de euforia e adrenalina, poderia dizer que aquilo era mágico se de sentir. Seu alívio chega e suas pernas tremem, poderia facilmente cair no chão se não fosse por Law a segurando.

─ minhas pernas -você sussurra a centímetros dos lábios dele

─ não vai precisar delas hoje a noite, já que deitada enquanto eu te fodo inteirinha -ele sussurra em seu ouvido lhe causando arrepios

Você ri esperando que a noite seja tão maravilhosa quanto você pode imaginar, adorava ficar a noite inteira a mercê de Law, sentindo todos os tipos de prazeres que um homem pode lhe proporcionar pela necessidade de um orgasmo.

Seu coração acelera com os toques do Homem que continuava a todo vapor em suas curvas, dedilhando cara centímetro com a sensação de posse sobre você, até consequentemente te levar ao limite. Deixando você se fôlego o moreno se retira de dentro de você e goza em sua barriga, ele definitivamente não queria ter filhos, não agora.

Você se enxagua e pega uma toalha, quando volta ia sair do banheiro ele te cola em suas costas sussurrando em seu ouvido

─ fico triste em você pensar que acabamos por aqui -com um suspiro misturado de uma risada, Law te pega e leva você em direção a cama enquando você ria de desespero

─ fico triste em você pensar que acabamos por aqui -com um suspiro misturado de uma risada, Law te pega e leva você em direção a cama enquando você ria de desespero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem é vivo sempre aparece né?

Vou postar dois cap hj, e em desculpas pelo meu sumiço teremos capítulos novos durante essa semana inteira

Vou postar dois cap hj, e em desculpas pelo meu sumiço teremos capítulos novos durante essa semana inteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒- one piece Onde histórias criam vida. Descubra agora