O Sequestro

1.5K 106 10
                                    



Pov Lena


Estava eu mais um dia indo pro trabalho numa manhã de chuva, ninguém merece sair de casa com um tempão desse né, deve estar se perguntando quem sou eu? Meu nome é Lena Luthor tenho 26 anos e trabalho como garçonete em uma lanchonete longe de casa ,mas foi o único trabalho q eu consegui até agora.
Como eu falei anteriormente estava chovendo e muito, então tive que sair mais tarde do trabalho, e claro que com isso eu vou ganhar hora extra. Assim que saio da lanchonete percebo que estou sendo seguida por um carro preto, tento despistar e consigo ,assim que eu cheguei no ponto de ônibus não havia ninguém então fiquei despreocupada, mas toda a minha paz foi embora quando eu vi o mesmo carro vindo em minha direção tentei levantar e sair correndo mas o medo me deixou paralisada e não consegui mover um músculo, tomo consciência quando dois caras de roupa preta desce do veículo sinto meu coração errar uma batida.
Assim que consigo falar algo eles me pegaram pelo braço e saíram me arrastando.

-Oque vocês querem?por favor me deixe ir embora eu imploro, SOCORROOO. (tento gritar mas não tem ninguém perto e começo a me debater contra eles que me seguraram com mais força mas não estavam me machucando.

-Voce tem sorte garota. Ele falou um pouco simpático assim que me colocaram no carro, mas franzi a testa com o comentário.

-Pra onde vocês estão me levando, e porque eu tenho sorte?? Perguntei pra ele e ele me olhou de lado e deu um sorrizinho e fitou a estrada.

Quanto tempo foi a "viagem" não sei,por que eu dormi o caminho todo, mas só sei que o lugar onde estou é muito lindo, vejo a placa e vejo que estou em Las Vegas ,fico muito surpresa mas meu queixo caiu quando eu vi que estávamos se aproximando de uma mansão e não é uma mansão é A MANSÃO.
Eles pararam o carro e abriram a porta pra mim descer e estranhei porque se fosse um SEQUESTRO não estariam me deixando sair do carro, uma mulher de meia idade estava a minha espera ouço eles cochicharam uma coisa que eu não entendi muito bem mas ela me pediu pra que a acompanhasse então o fiz.
Meu queixo estava no chão eu não estava acreditando naquilo parecia um sonho. A mulher me deixou num quarto na verdade era uma suíte ela falou pra mim ficar a vontade e que era pra tomar banho por que o chefe queria me ver.
Confesso que quando ela falou isso me arrepiei dos pés a cabeça. Ela me deixou sozinha então fui tomar banho ,demorei pelo menos 1 hora dentro daquela banheira que parecia uma piscina quando sair do banheiro vi uma roupa em cima da cama e imaginei que era pra mim vestir.
Quando terminei de me vestir ouço uma batida na porta e escuto alguém me falar q era pra descer assim q eu estiver pronta.
Quando eu ia descer as escadas sinto outro arrepio igual o de mais cedo.A mesma mulher de cedo pediu pra eu acompanhar ela até a beira de uma piscina onde havia uma mesa com um banquete esplêndido, pediu pra eu ficar a vontade e me sentei e comecei a comer pois eu estava com muita fome.
Quando eu estava tomando um vinho branco sinto duas mão no meu ombro segurando firme e novamente veio o arrepio assim que olho pra cima vejo uma figura linda, uma mulher com os cabelos loiros e olhos azuis ela usava uma calça social com um suspensório e um relógio de ouro, pelo que eu me lembro eu não ouvi ninguém falando que "O CHEFE" ERA UMA MULHER, meu Deus e que mulher hein .

365 Days -SUPERCORP G!POnde histórias criam vida. Descubra agora