Muito calor

1K 68 36
                                    

Lena pov

Vocês pensa que eu não tinha a visto chegar na piscina? tão muito enganados eu fiquei aproveitando aquela visão,  aquele corpo escultural maravilhosos escupido por deuses , aquela barrinha marcando os seis gominhos certinho, aqueles braços fortes, aquela mãos, aquela bunda durinha. Gente eu tô parecendo uma tarada olhando assim pra ela então desisto de ficar espionando mas retirem o que eu disse, pois foi bem quando ela virou o corpo ficando de frente pra onde eu estava e vi uma enorme marcação e minha boca salivou com a visão, agora eu me pergunto quantos cm deve ter uns 20 não sei mas pelo que parece ser bem grande e bem grosso, aí meu Deus eu tô tão molhada agora imaginando ela me invadido, minhas pernas bambearam agora e pra acabar com aquela tortura resolvi fingir acordar, ele pulei diretamente na piscina sem nem olhar, pra que ela acreditasse que eu realmente tinha acabado de acordar.

Quando ela nota minha presença na água ela já estava saindo e eu acho que era por causa da ereção que ela se encontrava, eu não reclamaria se ela continusse ali, até porque eu sou uma boa observadora, quando ela estava indo embora eu a chamei e s virou lentamente me dando uma visão privilegiada daquela perdição não teve como não olhar pois estava marcado certinho na cueca preta que ela vestia, encarei com gosto e lambi os lábios imaginando coisas mais sujas , quando me dei de conta ela já saía correndo e bufei em frustração.

Algumas horas depois almocei e fui pro shopping pois eu queria fazer uma surpresinha pra ela, passei na loja de lingerie e algumas camisolas de renda e outras de seda, passei em outras lojas mas nenhuma me chamou atenção, o dinheiro que eu estou gastando não é meu é dela, mas como ela sempre diz é meu também.

Voltei pra casa e levei as coisas pro meu quarto ,tomei um banho caprichado e fiz uma geral ,vcs meninas sabem oq eu tô falando.
Coloquei a lingerie preta e me cobrir com uma camisola também  preta de renda dava pra ver perfeitamente o meu corpo ,eu tava torcendo pra Kara estar no escritório, porque é de frente pra cozinha ,onde eu vou preparar algo pra "comer" (ou eu virar lanchinho dela como vcs quiserem).

Desco as escadas vejo as luzes do escritório apagadas e fico desapontada , "droga meu esforço não deu em nada aff" estava pensando alto enquanto ia pra cozinha, quando passo pela porta sinto um aroma doce igual a primavera, vou pra geladeira e pego uma salada q estava lá e vejo Kara mecher em alguma coisa dentro do balcão em baixo , como ela não tinha me visto parei ao seu lado ,quando ela se ergueu ela trombou a cabeça na minha coxa quase nua pq o tecido era de renda.

-Oh!! Desculpa eu não te vi aí. Ela falou respirando pesado com a visão que tinha ,que estava privilegiando ela ,pois quando ela trombou eu virei de frente ,mas pra minha infelicidade ela levantou e foi pra geladeira e pegou uma garrafa de água.

-Ah tudo bem eu não ligo, a não ser que seja vc.

-Não foi o que eu percebi aquele dia na boate. Ela falou com um sarcasmo.

-E se eu falasse que aquele show era pra vc?era só pra te provocar ? Ela me olhou com um olhar interrogativo e eu fui me aproximando aos poucos dela.

-E-eu n-não s-sei. Ela gaguejou eu dei um sorriso malicioso pra ela que continuou no msm lugar. -Porque vc faria isso ?

-Quem saiba eu queira você dentro de mim. Ela suspirou alto.

-Muito bom saber disso, mas eu não quero, não agora.

-Porque vc não quer baby? Eu não te deixo excitada o suficiente? Ela negou. -Porque não é o que seu amiguinho tá mostrando. Passei a mão sobre seu membro já completamente duro ela gemeu baixo e eu dei uma leve apertada e ela me pegou e me emprenssou na parede e pegou minhas mãos e as prendeu por cima da minha cabeça e ela chegou perto do meu ouvido e sussurrou.

-Eu fico excitada só de pensar em você my lady e com você com essa camisola me deixa numa situação difícil aqui embaixo. Ela falou e sua mão livre afastou um pouco pra que ela visse minha lingerie e beijou por cima dela, a mesma soltou minhas mãos e pegou minha cintura e me forçou contra ela fazendo com que eu sentisse sua excitação e nessa hora minha calcinha podia jogar fora pois ela estava encharcada. -My Lady vc não sabe o quanto vc é gostosa vestida assim, fala pra mim fala ,fala que vc colocou pra mim, só pra mim tirar, fala vai. Ela beijou minha bochecha foi pro pescoço e por cima do tecido ela beijou meus seios um se cada vez ,suspirei alto.

-F-foi sim, só pra vc tirar especialmente pra vc. Ela gemeu e me pegou no colo me levando pro seu quarto,achei que eu teria uma noite incrível mas ela me colocou na cama e falou que era pra dormir e saiu pro banheiro e eu tirei a camisola e permaneci so de lingerie pra ela sentir oque eu estou sentindo, fiquei morrendo de raiva pois eu estava com muito tesao, mas ela me paga quando ela quiser eu não vou querer.

Me virei de costas e fui dormir, depois de um tempo ela saiu do banheiro e fingi que estava dormindo , pelo espelho do quarto vi que ela me observava só de calça de moletom e um top esportivo, ela ficou um tempo ali me encarando e depois passou a mão sobre seu membro que já estava ereto novamente , ouvi ela suspirar.

-Porra Lena caralho ,eu quero que nossa primeira vez seja especial mas vc não ajuda. Ela gemeu e tirou seu membro pra fora e começou a se masturbar e eu vi o tamanho daquela coisa , não deu pra ver direito pois ela saiu andando denovo pro banheiro e eu fiquei com mais raiva ainda mas ignorei e fui dormir dps não vi mais nada.

Foi um bom avanço não.?
Desculpem qualquer erro .
Amo vcs e não esqueçam de votar^.^♡

365 Days -SUPERCORP G!POnde histórias criam vida. Descubra agora