Lena pov
Quando chegamos na entrada da boate nem parecia uma ,porque era muito chique parecia algo mais decente, pelo menos por fora era,pq por dentro era uma bagunça danada, não uma bagunça bagunça, mas cheio de gente bebendo, as dançarinas dançando algumas no palco e outra se esfregando nos homens porque mulher ali dava pra contar nos dedos.
Assim que entramos ,viramos a atração dali uma porque a Kara era a dona e segundo por causa do meu vestido nada comportado, então eu mesma estava me sentindo uma gostosa ali no meio de tantos olhares.
Ela percebeu isso e bufou em resposta eu soltei uma risadinha sem ela perceber. Ela pegou na minha mão e fomos a área VIP, onde não tinha muita gente ,então era tudo mais calmo ali.-My Lady, eu vou resolver algumas coisas da boate ,fica a vontade pra pegar o que quiser no bar ok? Assenti e ela pegou minha mão e beijou. Eu tô indo lá, vou deixar o Oli aqui ,caso aconteça algo é só chamar ele.
-Tá bom. Ela deu um sorriso e saiu.
Eu me levantei e peguei um copo de uísque e me sentei novamente sempre rezando no lugar ,pois por ser uma boate era muito adorável, quando percebi um homem moreno alto com jeito simpático mas com desejo no olhar no fundo deles dava pra saber muito bem que ele já estava um pouco alterado, ele começou a falar dele onde trabalhava e tals a conversa estava bastante agradável mas sentir um olhar profundo sobre meu corpo ,me virei e vi Kara num canto escuro com uma cara nada boa , ignorei e continuei a conversar, depois de um tempo o Mike foi embora pois seu pai queria falar com ele , nos despedimos ele pediu meu número eu dei mas passei o número errado ,ele era um bom rapaz mas não me agradava pois eu sou lésbica.
Depois de um bom tempo ,eu já estava bem aérea sob efeito da bebida então eu desci da área VIP e fui no salão onde tinha um pole dance no meio , e pensei "Já está na hora do show", começo a dançar começando a ouvir alguns assobios nesse momento as dançarinas já tinham decido do palco me deixando fazer meu show particular, começo a me mover num ritmo lento assim como a música que tocava, estava tocando "Renegade".
Depois de um tempo dançando sinto um par de mãos forte segurando minha cintura era um homem alto careca, moreno e uns braços musculosos, ele me tocou e eu olhei pro lado novamente vi ela me olhando com os olhos mais escuros conforme a parte escura mas dava pra ver se desejo a kilometros de distância, me lembrei do homem que estava segurando minha cintura comecei a me esfrega nele como se fosse a Kara ali ,dei o meu melhor na dança, e ele começou a me segurar com uma certa força ent me toquei o que estava acontecendo eu ia descer mas ele me segurou firme ,fiquei com um pouco de medo, porque eu procurei o Oli em todos os cantos da boate e não o encontrei e lugar nenhum e o desespero tomou de conta.
-Me solta. Pedi pra ele mas conforme eu tentava me soltar ele segurava mais forte. Por favor ,me solta.
-Você achou que eu ia deixar você ir depois de me deixar de pau duro? Olhei pra baixo e vi uma pequena marcação então suspeitei q o amiguinho dele deveria ser pequeno, alguém chamou ele e eu aproveitei e dei um chute no saco dele e sai correndo sem olhar pra trás, parei em um corredor para descansar quando eu ia sair ele estava lá novamente me cercando, já começando a tirar o cinto, fiquei apavorada,
-Você acho que ia escapar assim foil? Achou errado ,aqui vc pode gritar ninguém vai te ouvir. Ele se aproximou e começou a me tocar por cima do vestido gritei e como ele disse ninguém ia escutar, mas senti um alívio profundo quando ouvir a voz de Kara, não demorou pra ela aparecer ali, quando ela viu oque acontecia sua expressão mudou na hora.
Confesso que nunca vi alguém apanhar tanto na vida, mas tudo tem uma primeira vez, Kara usou aqueles braços maravilhosos e deu uma surra no cara.
Quando fomos embora ela me pegou pelo braços e saiu me arrastando con uma fúria nos olhos quando chegamos em casa ela ,me pegou de novo e me arrastou pro quarto.-Oque aconteceu lá hein? Quando eu falei pra ficar a vontade não era pra dançar no meio de um monte de cara tarado , vc já imaginou o que seria de vc agora se eu não estivesse chegando lá? Caralho Lena você... podia ter sido pior porra. Ela estava descontrolada e eu entrendo até pq eu passei dos limites mas eu estava adorando ver ela assim e provoquei mais ainda.
-Eu só estava atrás de uma foda, mas nem isso você me deixar fazer né? Eu só queria um pau pra sentar ou qualquer coisa. Assim que termino de falar olho nos olhos dela vejo eles mudar de cor para uma cor mais intensa.
-Você queria uma foda então? Assenti e ela me olhou denovo e começou a tira a roupa ficando só de calça e sutiã. -Então vc queria um pau pra sentar ? Então porque vc não senta aqui. Ela apontou pro meio de suas pernas e eu vi uma marcação enorme ,arregalei os olhos pelo tamanho daquilo ali e fiquei muito surpresa porque eu não esperava por isso, como eu nunca tinha reparado ? Caralho de até um calor mas permaneci quieta no meu canto e ela pareceu se arrepender de te falado aquilo e saiu de pressa do quarto. -Desculpa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Days -SUPERCORP G!P
AçãoUma mafiosa chamada Kara Danvers está apaixonada por uma mulher de seus sonhos,e resolve procurá-la em todo o mundo e a encontra vivendo em uma vida simples, não pensou em duas vezes em arrastá-la pra sua casa.....e daí tudo muda.....