Lena pov
E lá estava eu sozinha novamente, não sozinha completamente Aninha sempre me fazia companhia mas confesso que meio entediante ficar sem ninguém que você conhece por perto, além do mais Kara disse que eu poderia pra qualquer lugar mas só se o Barry o motorista for comigo e não ir embora, ela foi bem clara nessa parte e realmente temos um trato então irei cumpri-lo dou minha palavra de Luthor.
Estava olhando algumas redes sociais e me deparo com algumas fotos de uma amiga minha que estava aqui em Las Vegas e fico empolgada ,apesar de nós não se falarmos muito sempre temos assuntos pra tudo então mandei mensagem pelo Instagram e ela me respondeu logo em seguida.
Mensagem on
Lena:Oi Prince, como estas?
Prince:Oi Luthor, eu estou ótima e você?
Lena: Tô bem também. Eu dei uma stalkeada no seu perfil e fiquei curiosa você está em Vegas?
Prince:kkkkk estou sim pq?
Lena:É que eu também estou e queria marcar pra nos vermos e por as fofocas em dias : )
Prince: Nossa Lena seria muito bom que dia podemos marcar?
Lena:Pode ser tipo agora? Se der pra você é claro.
Prince: Pode ser sim. Manda o endereço do lugar eu já estava de saída mesmo.
Lena:Pode ser um lugar de sua escolha é que eu não conheço bem a cidade ainda ^^.
Prince: Tabom vou escolher aqui e te mando a localização. Bjs até jaja♡.
Lena:bjs até jaja♥︎.
Mensagem off
Saio da sala onde estava e vou atrás do Barry, meu motorista particular nunca imaginei ter um e no tombo da vida arrumei isso mas lá no fundo eu gosto.
-Barry?
-Sim senhorita? Em que posso ajudá-la?
-Eu vou encontrar uma amiga e preciso de você.
-Assim, permita-me avisar a senhorita Kara?
-É realmente necessário?
-Questão de segurança senhora!
-Tudo bem eu mesma aviso então.
-Como preferir.
Saio a procura do meu celular que tinha deixado na sala e ligo pra Kara.
Ligação on
Kara: My Lady?! Não esperava sua ligação, aconteceu algo? Você está bem?
Lena:Desculpa incomodar, eu estou bem,só liguei pra avisar que eu vou sair com uma amiga,ela está passando um tempo aqui em Vegas daí queria ver ela ok? Algum problema?
Kara: Claro que não My Lady, pode ir sempre que quiser mas se lembra do que falei né, leva o Barry. Qualquer coisa me liga ,agora preciso ir tô em reunião bjs, bom passeio pra vocês.
Lena:Obrigado Kara, boa reunião aí e bjs.
Ligação off
Desligo o celular e vou tomar um banho, escolhi uma roupa simples uma calça jeans preta e uma blusa branca da Gucci e um tênis all star e deixo meu cabelo preso em um coque meio desarrumado, aprendi fazer na Internet e ainda não ficou bom mas eu ainda consigo eu sou uma Luthor, não é um simples penteado que vai vencer de mim.
Termino de me arrumar e vou para a frente da mansão esperar o Barry pegar o carro mas antes ele tinha perguntado com qual carro eu iria eu fiquei boiando mas eu percebi a empolgação dele e o deixei escolher, ficou feliz igual uma criança e confesso que ele não errou na escolha era um Bugatti preto ,ele era não escuro que não dava pra ver ninguém dentro dele por causa do fumê. Ele encostou e eu adentrei e fiquei boquiaberta com tanto luxo dentro dele era muito luxo pra um carro, saímos logo eu passei a localização que a Prince tinha mandado não era muito longe não é demos partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Days -SUPERCORP G!P
ActionUma mafiosa chamada Kara Danvers está apaixonada por uma mulher de seus sonhos,e resolve procurá-la em todo o mundo e a encontra vivendo em uma vida simples, não pensou em duas vezes em arrastá-la pra sua casa.....e daí tudo muda.....