Ciúmes da Prince

503 44 7
                                    

Lena pov

Eu estava na sala da mansão com Diana conversando e contando todas as fofocas que sabemos e ela me disse que está apaixonada por uma garota que comanda outra gangue de Las Vegas e disse que está com medo de se declarar pra ela porque viraram melhores amigas e tem medo de perder a amizade e a garota fala que está apaixonada por outra então ela fica meio na bad, ela chorou quando me falou que ama ela e que realmente lutaria por esse amor que pode ou não ser correspondido.

E eu falei tudo que aconteceu comigo nesses dias e o que fez eu vir pra Vegas e ela ficou de boca aberta e disse que queria estar no meu lugar e quando eu falei que eu ia ficar aqui durante 1 ano ela me chamou de doida porque eu não sabia das reais intenções que a Kara tinha comigo e confesso que pensado por esse lado eu fui muito apressada ou sem saída pq se eu estive onde estava estaria sofrendo como uma escrava pois o meu trabalho era longe e eu voltava a noite então era perigoso mas eu gosto de ficar aqui e algo me fez questionar "será que eu não me apaixonando pela Kara ela me deixaria ir embora" esse pensamento me pegou desprevenida e acordei dos pensamentos com a Prince me chamando.

-Lenaaaa, tá em que mundo? (Ela perguntou divertida)

-Estou na terra o imbecil.(Falei com o ar de brincadeira.)

-Aí o ignorante precisa falar assim não. (Dei risada e ficamos mais algum tempo ali bebendo vinho)

Passou algumas horas e ela já tava se levantando pra ir embora ,quando eu escuto a porta d frente se abrindo e vejo Kara com uma mulher e uma menina que aparentemente tinha uns 9 ,10 anos .As duas mantiam a boca aberta por não acreditar no que estavam vendo confesso que eu também fiquei assim quando cheguei aqui, elas entraram sorridente e eu ia levar Diana até a porta quando vejo Kara olhando pra mim e depois pra Diana que arregalou os olhos e correu pra abraçar ela que eu achei muito estranho e elas se conheciam por acaso ?,porque essa intimidade toda ?.

-Não acredito em que eu estou vendo aqui a famosa e mafiosa e a mais gostosa de Las Vegas  Kara fucking Danvers Zor-el.( perai que porra é essa?)

-Diana Prince então você que a amiga da Lena?( ela perguntou olhando pra ela depois seu olhar voltou a mim um olhar que me deixou de pernas bambas)

-Sim sou eu, e eu tô solteira só pra você saber (ela piscou pra kara e meu sangue ferveu de raiva perai "eu tô com ciúmes da Diana com a Kara?"afastei esse pensamento ela deve ser só amigas mas a Diana falando assim parece bem mais que amigas.- Calma aí leninha foi só uma brincadeira eu conheçi essa doida alcoólotra num bar aqui em Vegas quando a  Carol disse que estava apaixonada por uma pessoa então fui afogar as mágoas com bebida então encontrei ela bebendo também então ela me disse que estava com insônia porque toda vez que ela ia dormir vinha um par de olhos verdes e ela estava bem mal e nessa noite nós divertimos muito mas não foi nada que tu tá pensando não ela te ama seria estranho dizer isso mas quem ouviu o que ela disse aquele dia só falava desse "par de olhos verdes" agora faz sentido.

-E primeiramente eu não sou alcoólotra Dih eu só precisava focar em algo pra esquecer.

-E não conseguiu né kkk (Diana disse dando risada)

-Bom já deu minha hora melhor eu ir pro hotel tá ficando tarde.

-Pode dormir aqui. ( Kara disse e eu olhei imediatamente e ela me encarou confusa)

-não precisa não eu chego lá rapidinho e vamo marcar um dia dessa semana pra gente se encontrar porque na outra eu já vou embora.

-Claro vamos sim, quero saber de tudo da Carol hein.

-Ok Vers. Tchau pra vcs.( e assim ela saiu e eu só agora voltei a olhar pra moça na minha frente sera que é alguma parente da Kara? Ou namorada?

- Desculpa por essa bagunça Sam aquela mulher ela é doida mesmo.

-Não tem problema não kah. (Kah? Aff mais uma "amiguinha" dela)

-Bom eu vou apresentar vocês. Sam essa é a Lena bom você já sabe neh, Lena essa é a Sam ela é uma vidente que me ajudou a te encontrar e ela vai morar aqui pois ela não tem recursos pra manter uma casa. Ruby essa é a Lena,  e Lena essa é a Ruby filha de Sam.
(Agora faz sentido pelo menos não são o q eu menos esperava)

-Nossa tia kah ela é muito linda igual aquele col- ( vejo kara fazer silêncio com o dedo) -Desculpa tia.

-Tudo bem Bee não tem problema mas quase que você me estragou hein. (Ela abraçou a pequena e pegou no colo fazendo cavalinho)- Que tal tomar um banho hein ? Nos precisamos descansar né Bee nossa viajem foi bem cansativa. Sam eu vou pedir pra que Aninha mostre o seu quarto e o da Ruby também.

-Tá bom kah nem sei como agradecer sou eternamente grata a você.

-Ahh que isso Sam não precisa agradecer e só de bom coração e só relaxar.My lady você pode ficar conversando com a Sam enquanto eu dou banho na Ruby?( ela perguntou e eu assenti)- Obrigado Lee.(é assim ela saiu com Ruby como se estivesse galopando e eu sorri com a cena)

-Vem Sam senta aí, quer vinho ?( ela aceitou)- Então vc é vidente? (Assentiu)-Desculpa perguntar mas tem algo pra mim? Não quero ser inva- (ela me cortou)

-Tudo bem Lena não tem problema e sim eu tenho algo pra você.( e ela me falou o que ela podia pois me explicou q não pode falar tudo oq vê então respeitei. Logo a Aninha apareceu chamando Sam pra mostrar o quarto e eu subi pro meu pra tomar banho).




Espero que gostem e desculpem pela demora vou postar mais assim que eu conseguir.
Desculpe qualquer erro por favor me avisem, e avisem se caso não gostarem de algo.

Amo vcs^^♡♡

365 Days -SUPERCORP G!POnde histórias criam vida. Descubra agora