Lena pov
...Quando eu estava tomando um vinho branco sinto duas mão no meu ombro segurando firme e novamente veio o arrepio assim que olho pra cima vejo uma figura linda, uma mulher com os cabelos loiros e olhos azuis ela usava uma calça social com um suspensório e um relógio de ouro, pelo que eu me lembro eu não ouvi ninguém falando que "O CHEFE" ERA UMA MULHER, meu Deus e que mulher hein .
Ela se afastou e eu senti falta do seu toque, me renpreendi em pensamentos. Ela me olha com os olhos azuis intensos como um lago cristalino e me faz sentir a pessoa mais linda do mundo ,não sei mas algo nela me chamou a atenção. Perdida nos meus pensamentos ela me desperta e sua voz grave e rouca invade meus ouvidos e de novo o arrepio.
-Senhorita Luthor, permita-me a se sentar para lhe acompanhá-la nessa refeição? Confesso que eu esperava outra coisa ,pois a casa é dela não minha, eu hein isso tá ficando cada vez mais estranho.Mas com um movimento com a cabeça assenti e ela se sentou arrumando se na cadeira.
-E... a-assim eu preciso saber onde estou, por que eu estou aqui , por que eu , quem é você???
-Peço perdão por não ter me apresentado my lady, me chamo Kara Danvers ,você dever ter ouvido meu nome por aí, e muito popular pelo menos eu acho e respondendo as suas perguntas ,você está em Las Vegas, na minha mansão q no caso é nossa agora.
-C-como a-assim nossa? E vc não respondeu por que q eu estou aqui.
-Por favor termine seu jantar que vamos conversar sobre isso mais tarde.
Eu não tenho a mínima ideia do que seja eu tô surtando por dentro mas eu obedeci ,até porque eu tô com muita fome.
Assim que termino de comer ela me chama pra ir até o jardim porque é um lugar mais calmo.-Acho que você já pode me explicar o que eu perguntei mais cedo né?
-Calma my lady ,fica tranquila eu não vou te matar mas se fizer por merecer não pensarei em duas vezes em meter uma bala na sua cabeça.
Fiquei sem reação nenhuma.
-Bom é o seguinte eu quero que saiba que não é mentira ,oq eu vou falar aqui e pura verdade, eu sonho com você todos os dias ,toda vez que eu fecho meus olhos vem os sempre olhos verde que me atrai. Isso vai ser muito estranho mas você é minha alma gêmea.
Ela falou com tanta verdade em seus olhos que eu fiquei sem palavras, como assim ela sonha comigo? Eu sou a alma gêmea dela? Eu nunca acreditei nessas coisas mas algo nela me chamou muita atenção é como se tivesse um ímã ou algo do tipo.
-Calma aí. Você tá me dizendo que sonha comigo? Ela assentiu. E que eu sou sua alma gêmea? Assentiu novamente. Isso só pode ser brincadeira né. Olha aqui moça eu não te conheço não sei quem vc é, eu só quero ir embora daqui. Tento sair correndo mas ela me segura com uma certa força.
-Me solta sua louca!
-Lena para ok ,eu não vou te machucar , eu sei que isso parece uma loucura mas não é ,eu preciso que vc fique aqui comigo.
-Eu não quero ficar aqui com uma pessoa que eu não conheço, me solta AGORA.
-LENA PARA COM ISSO, EU JA FALEI PRA PARAR ENTÃO ME OBEDEÇA. Me encolho quando eu ouvi ela gritando. -Lena me desculpa ,eu não queria fazer isso, droga ,me perdoe por favor. Ela se AJUELHOU perai deu pane no sistema aqui. - Me desculpe isso não vai se repetir. Ela me abraçou com força e beijou minha testa e eu sentei no sofá que tinha ali e pedi pra ela deitar a cabeça no meu colo e ela o fez.
-Me desculpe também Kara eu fiquei apavorada, é muita informação pra minha cabeça, mas eu não posso ficar aqui eu tenho minha vida lá fora.
Ela levantou de uma vez q eu me assustei.-Por favor Lena, fica? Eu..eu preciso de vc .por favor?
-Mas... olha vamo fazer o seguinte eu te dou 365 dias pra vc me fazer se apaixonar por você até lá vamos ver oq vai dar , certo??
-Ótimo, maravilhoso, eu amo tanto você!
-Kara!
-okay então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Days -SUPERCORP G!P
AcciónUma mafiosa chamada Kara Danvers está apaixonada por uma mulher de seus sonhos,e resolve procurá-la em todo o mundo e a encontra vivendo em uma vida simples, não pensou em duas vezes em arrastá-la pra sua casa.....e daí tudo muda.....