Kara pov
Se eu te disser que eu consegui dormir, eu estaria mentindo , não conseguir pregar o olho, é como se faltasse algo que eu não consigo explicar, ou diria que é ansiedade.
Vcs devem se perguntar quem sou eu né? Bom, meu nome é Kara Danvers, tenho 28 anos, sou dona de todas as boates e cassinos de Las Vegas, e tenho uma irmã, o nome dela é Alex ,pois a mesma mora em outro ponto da cidade ,mas todos os finais de semana ela vem me ver ou melhor nós saímos pra beber e se divertir um pouco, se é que vocês me entendem.
Tirando isso eu sou filha de um mafioso chamado Jeremiah, procurado à muito tempo, mas não conseguiram o achar ,pra falar nem eu sei onde ele tá. Eu fui adotada ao meus 10 anos ,sim eu fui abandonada pelos meus pais, porque eu nasci com um órgão masculino e eles não queria uma "aberração" em casa então me colocaram no orfanato. Com a Alex tbm não foi diferente, como ela é mais velha assim que completou os 18 ela saiu e quando voltou ela trouxe o Jeremiah nesse tempo ele ainda não era mafioso ,um bom homem e um bom pai, quando ele me adotou eu passei a morar e trabalhar como seu braço direito eu era nova mas eu era muito inteligente e então tudo que eu sei devo tudo a ele , com todo meu esforço ele me deu tudo o que ele tinha ,claro que as consecionarias e os hotéis ficou pra Alex, mas nós se ajudamos caso aconteça algo que não sabemos.
Mas mudando de assunto, o Oliver me ligou e falou que a tinha encontrado, fiquei tão feliz com a notícia que eu gritei e a minha governanta Ana se assustou quando passava.
-Dona Kara ,pelo amor de Deus não me assusta assim ,eu sou de idade, quer que eu morra é? Ela falou dramática colocando a mão não peito.
-Desculpa Aninha é que eu recebi uma noticia muito boa. Pedi a ela e ela riu.
-Mas a senhora não pode gritar assim kkkk.
-Você tem razão mamãe, desculpa. Pedi com o olho pidão e vi seus olhos se enchendo de lágrimas e me levantei e me aproximei e a abracei já chorando também, porque ela foi a única pessoa que eu mais amei na vida ,ela me criou foi uma mãe que eu nunca tive.
-Own minha filha , você sabe que eu sempre te amei né? E agora você me chamando de mamãe...eu te amo minha filha!
-Eu também te amo mamãe. Saio devagar do abraço e volto a mecher no celular que logo recebo uma ligação, fui olhar quem era, vi o nome do Oliver na tela logo tratei de atender.
LIGAÇÃO ON
-Espero que tenha boas notícias pra mim Oli!
-Tenho sim Sr Zorel ,a moça já está conosco!
-Que maravilha ouvir isso, ela está bem ? Vcs a machucaram? Se ela chegar aqui com algum arranhão a conversa não vai ser boa, entendeu Oliver??
-S-sim senhora ,pode ficar tranquila , jaja estamos chegando aí.
-Ótimo.
LIGAÇÃO OFF
Assim que desliguei dei um sorriso enorme,e me deu uma arrepio também .Resolvo dar uma ida no SPA pois estou muito tensa , e muito ansiosa,mas vou me controlar vou hj e volto amanhã no jantar ,não quero espantar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Days -SUPERCORP G!P
AcciónUma mafiosa chamada Kara Danvers está apaixonada por uma mulher de seus sonhos,e resolve procurá-la em todo o mundo e a encontra vivendo em uma vida simples, não pensou em duas vezes em arrastá-la pra sua casa.....e daí tudo muda.....