Olhos Verdes

995 98 2
                                    

Pov Kara

Acordo pela terceira vez numa noite só, eu ainda continuo com os mesmos olhos de sempre, toda vez são os mesmo olhos verdes que me assombram durante meus sonhos.
Seria muito estranho falar isso mas ,ela é minha alma gêmea. Há um tempo atrás eu fui à uma vidente, pra falar a verdade eu nunca acreditei nessas coisas mas algo que ela disse me chamou a atenção.

FLASHBACK ON

-Vamos ver o que temos aqui. Ela me fitou e pediu pra mim estender a mão e a segurou com uma certa delicadez, confesso que gostei daquele toque ,logo em seguida ela começou a falar.

-Hum!! Você tem muita ganância, mas não uma ganância ruim mas uma ganância boa,por trás dessa cara fechada tem um coração bondoso mas ao mesmo tempo tem uma certa insegurança e uma linda mulher, você anda tendo muitos sonhos com essa bela garota, você está conhecendo o amor. Ela falou isso com tanta certeza que até eu acreditei mas daí me lembrei que eu não falei nada sobre os sonhos ,foi daí que eu comecei a acreditar nessa mulher.

-Como a senhora sabe que todas as noites eu sonho com essa mulher??perguntei com a voz meio eufórica porque estranhamente eu estava ansiosa pra ver se eu conseguia mais informações sobre a mulher misteriosa.

-Minha doce jovem, eu sei que a maioria das pessoas não acredita nessas coisas de videntes e etc, e você é uma delas ,mas me escute bem, logo você vai conhecê-la e você vai ter que mudar completamente o seu jeito de ser caso queira conquistá-la.Isso é o que eu posso te falar, sinto muito mas não posso dar muitas informações.  Nisso ela se afastou e me deixou sozinha sem me dar tempo pra perguntar mais coisas, então me retirei do lugar e fui pra casa.

FLASHBACK OFF

Com tudo aquilo que ela me disse ,fiquei mais ansiosa ainda até que eu estava olhando minhas redes sociais quando me deparo com uma foto de uma mulher com a pele clara e cabelos negros com um corpo escultural, quando vejo seu rosto eu gelo na hora.

-Não é possivel uma coisa dessas eu finalmente te encontrei meu amor. Começo a stalkear o perfil pra comprovar se era ela mesmo e sim realmente era a mesma mulher misteriosa que aparecia nos meu sonhos .Agora não misteriosa pois seu nome é Lena Luthor, dona daqueles olhos maravilhosos que me assombram durante as noites.

-OLIVEEERR!!OLIVEEERRRR!!VEM AQUI AGORAAAAA. Grito meu segurança e ele chega todo esbaforido.

-S-sim senhora!!

-Quero que descubra algumas coisas sobre uma pessoa e a traga pra mim. Chego perto dele e mostro a foto dela ,e coloco o dedo no peito dele e falo. -ME TRAGA ELA SÃ E SALVA SEM NENHUM ARRANHÃO OU TERA CONSEQUÊNCIAS .ENTENDIDO?. Pergunto e ele assentiu e saiu a procura da minha amada.

365 Days -SUPERCORP G!POnde histórias criam vida. Descubra agora