Ajudando a vidente

564 57 8
                                    

Kara pov

Minha manhã não está nada legal, tô cheias de reuniões chatas com homens machistas se eu pudesse eu pegava meu revólver e atirava em cada um deles, sempre falam que homens são melhores que mulheres e tals mas comigo o negócio é mais embaixo além de ser filha de uns dos maiores mafiosos eu sou um pouco surtada porque me conhecem muito bem se eu não faço o serviço eu mando fazer então eles pisam miudinho comigo.

Saio da sala de reuniões e vou almoçar em um restaurante perto da empresa, não tinha comentado antes mas temos uma empresa Danvers-Corp, ali nos fazemos de tudo então não temos um assunto, são vários.

Assim que acabo de almoçar resolvo fazer uma visitinha a minha vidente ,não só minha né mas depois daquela consulta algo nela me fez gostar dela. Chego no local e me deparo com um homem no entanto muito estranho, o cumprimento e ele sai apressado como se tivesse feito algo então logo chamo ela que me recebe com um sorriso no rosto.

-Senhorita Danvers, que bom que voltou tenho algumas coisas pra conversamos, venha entre. ( ela me abraçou e eu fiquei um pouco parada aproveitando o ato não era todo dia que eu recebia isso confesso que sentia falta de abraços assim quente e carinhoso)

Adentrei a humilde casa e reparei em tudo dessa vez ,no primeiro dia que vim aqui eu estava muito aérea pra reparar em qualquer coisa então tinha alguns objetos bem humildes e alguns brinquedos de criança então suspeitei que ela tivesse filho apesar dela parecer nova ou algum irmã ou irmão quem sabe.

-Vamos direto ao ponto, esses dias eu estava vendo algumas notícias sobre sua pessoa apareceu uma foto sua com um homem moreno e careca então vi algumas visões relacionado á ele e não são boas isso eu posso garantir, tem algo que acinteceu entre vocês?. ( ela me olhou no fundos dos meus olhos e eu sabia de quem se tratava James Olsen)

-Sim, ele tentou forçar Lena a ficar com ele mas ele estava bêbado então eu dei uma surra nele e mandei alguns capangas atrás dele mas ele conseguiu fugir pois a polícia estava em ronda então meus homens tiveram que fugir antes que conseguirem os pegar.

-Senhorita Danvers, peço que tomem cuidado pois um tempo escuro se aproxima de você e de sua amada.

-Senhorita peço pra que não me chame assim ,me chame de Kara apenas, e eu farei de tudo pra proteger ela, não comentei sobre ela antes porque imaginei que sabia que eu teria a encontrado.( dei um sorriso simples, ela me olhou e sorriu tbm colocando nosso café sobre a mesa).

-Então que é assim pode me chamar de Sam ou Samantha como preferir. Senão for um incomodo a senh- digo você, quero pedir pra que fique mais um pouco.

-Não tem problema nenhum e também não seria incomodo estou livre o resto da tarde.

Depois de conversas e assuntos aleatórios descobri que Sam era mãe de uma menina de 10 anos e que sua outra mãe foi embora assim ela nasceu então foi um sofrimento muito grande pois teve que criar Ruby sozinha.

-Mamãe! ( uma garotinha com os cabelos castanhos e olhos claro apareceu na sala com uma feição meia triste).-Mamãe eu tô com fome ,eu procurei algo pra comer na geladeira e não achei nada.

-Filha você sabe da nossa condição. (Sam falou abraçando a garotinha)

-Desculpa me intrometer na conversar, estão precisando de algo ?

-Não estamos não Kara, obrigado por perguntar.( ela disse com um receio em sua voz e eu percebo isso)

-Não quero desmentir ninguém mas percebo que estás a mentir ,pode falar Sam não precisar ter medo ou vergonha.(ela suspirou alto e olhou pra filha que estava segurando um urso marrom em seus braços)

-Ok!eu confesso nos estamos sim Kara, não temos comida hoje conseguimos almoçar pq a mãe de uma coleguinha da Ruby trouxe uma marmita pra nós mas tirando isso ficaríamos sem almoço e provavelmente sem janta também. (Ela falou com os olhos marejados)

-Mas e o dinheiro das pessoas que te procura pra saber do futuro?

-Na maioria eles não pagam e não é todos que acreditam nessas coisas, assim como vc no início. ( realmente eu não acreditava mas poxa eles deveriam saber dar valor pelo menos né)

-E o proprietário dessa casa quer o aluguel que já está 2 meses atrasados e eu não sei o que  fazer com tanta responsabilidade.

-Sam! (Falei firme e ela me olhou)-Arrume suas coisas e venha morar comigo.( ela me olhou com os olhos arregalados e eu permaneci firme com minhas palavras) -A mansão é grande o suficiente pra todos nós aqui então venha morar comigo.

-Kara eu sei que está tentando me ajudar mas não posso aceitar, isso é bom demais pra aceitar.

-Aceite minha oferta como pagamento.

-Mas isso seria caro demais.

-Pegue suas coisas que mais precise mais tarde mando vir buscar, mas enquanto você arruma as coisas eu quero levar a Ruby pra dar uma volta no shopping, posso levá-la?

-Já que não tenho outra saída mesmo eu aceito, e sim pode levar ela pois eu confio em você Kara.( ela falou aos prantos e eu a abracei lê transmitindo toda a segurança pra ela e esperei Ruby se arrumar pra irmos dar um passeio.

365 Days -SUPERCORP G!POnde histórias criam vida. Descubra agora