banho quente

754 67 12
                                    

Lena Luthor pov

Assim que acordo, comeco a me espreguiçar e olho pro lado vejo kara dormindo profundamente com uma expressão serena fico admirando ela dormir quando resolvo tomar um banho no chuveiro em frente a cama, confesso que nunca tinha visto aquilo , na vdd tinha dois chuveiros um do lado do outro.
Assim q saio da cama tiro minha lingerie que eu usava e começo a tomar banho.
Alguns minutos seguintes vejo o outro chuveiro sendo ligado e vejo Kara só de cueca com uma marcação bem visível com a glande quase fora da box que ela usava olho pra ela dando um sorrisinho de lado e ela retribui ,desço meu olhar pra um lugar bem específico e mordo meus lábios e sigo encarando aquela maravilhosa visão dos deuses ,ela não era nada pequena pra minha felicidade, ela faria qualquer homem passar vergonha facilmente,além de ser grosso era bem comprido, começo a ficar molhada com apenas minha análises.
A mesma percebe o q eu estava fazendo e olha no meus olhos e fala.

- Gostou da visão my lady ?. Ela deu um sorrisinho safado esperando eu responder.

-Qualquer uma gostaria de ter essa visão e eu simplesmente sou uma delas.

- A diferença é que as outras só podem ver , e vc pode tocar, usar e abusar de mim. Ela chega mais perto e permaneço no msm lugar ela se aproxima e toma meus lábios com uma fúria única, como se ela dependesse disso e eu retribuo na msm intensidade.

Ela me abraça forte passando as mãos por todo meu corpo e me forçando contra ela, sinto seu pau quente através da cueca na minha barriga ,começo a passar minha mão pelo seu abdômen descendo cada vez mais e quando chego perto da sua cueca ela segura minha mão e se afasta e beija ela...

-Se arrume que vamos sair daqui a pouco. Disse pegando a toalha e entrando no banheiro, e eu fico parada como uma boba, irritada, frustrada e o pior de todas muito excitada ,mas ela vai pagar.

-Vc vai se fuder cmg Kara Zor-el. Falei baixinho e fui me arrumar.

365 Days -SUPERCORP G!POnde histórias criam vida. Descubra agora