Kara pov
E cá estou eu sozinha novamente em meu quarto todos já estão dormindo e eu? Adivinha?estou morrendo de tédio e sem sono pra completar. Eu estava assistindo uma série que eu gosto muito na TV do meu quarto quando sinto a fome bater e logo desço pra cozinha pra preparar algo pra matar a fome.
Assim que desço as escadas sinto um cheiro maravilhoso vindo da cozinha e quando chego na porta vejo uma morena linda dos olhos verdes com fones de ouvido com uma música super alta e dançando toda desengonçada enqianto meche a panela, então permito me encostar no batente da porta e assisto o show. Depois de alguns minutos ela vira pra trás e toma um pequeno susto ao me ver ali.
-Meu Deus Kara quer me matar do coração? (Ela pergunta com a mão no peito)- A quanto tempo está aí?
-Alguns longos minutos. ( vejo ela corar e desencosto da porta e sento no banco da mesa)- Você dança bem.(dou um sorriso e ela me acompanha envergonhada)
-Meu Deus que vergonha. (Sinto ela corar mais ainda, ela estava usando um robe preto que realmente ficava bem nela)
-Não precisa ficar com vergonha my lady gosto de ter ver assim animada.( ela sorri fraco)- Inclusive esse cheiro ta otimo hein.Nao sabia que cozinhava.
-Ah! Eu nao cozinho muito bem apenas insisto em tentar aprender mas eu faço um macarrão ao molho branco que fica um espetáculo que é oq eu tô fazendo agora.
-Assim! Mas é importante aprender coisas novas. (Ela assente)- Mas o que te levou a fazer sua especiaria a 3 horas da manhã?
-Eu não tava conseguindo dormir e fiquei entediada e você oq faz acordada a essa hora?
-Ah!eu tbm não consegui dormir então tava assistindo série daí me deu fome e vim procurar algo pra comer.
-Entendi se você quiser esperar pra comer tá quase pronto.
-Olha senão fosse esse cheiro maravilhoso eu iria recusar mas não tem como dizer não com esse cheiro, então se não for incomodar eu irei esperar.
-não incomoda não. (Ela sorriu meia sem graça)-Garanto que não vai se arrepender.
-Vindo de você garanto que não.( ela corou mais uma vez achei isso fofo então esperei ela terminar o macarrão pra comermos)
Depois que ela terminou de fazer o macarrão colocamos no prato e comemos entre risos e conversas o que foi inédito pra mim mas aquele robe preto estava me tirando a atenção do assunto da conversa, o laço estava meio folgado o mas o suficiente pra ver que ela usava um sutiã preto de renda pronto aquilo foi minha perdição. Não sei como consigo ficar assim só de ver essa mulher com um robe e de novo o constrangimento logo quando eu estou com uma calça de moletom branca e sem cueca. Eu acho que vou subir se eu ficar aqui olhando pra ela e capaz de eu voar nela sem pensar e eu não quero fazer isso. Então me levanto da cadeira e dou boa noite pra ela e subo pro meu quarto pego o controle do ar e diminuo o graus do ar pra ficar mais frio e da TV e despauso a série e continuei a assistir porém não estava adiantando nada, não parava de pensar nela quando eu vi a porta do meu quarto abrindo.
Como meu quarto tava tudo escuro a claridade da porta fez eu fechar um pouco os olhos, quando eu vi quem era achei que era um sonho ,era ela a musa dos meus pensamento mais puros e mais indecentes.
Vejo ela se aproximar da cama e assim vejo que ela está com aquele bendito robe desamarrado mostrando toda suas partes íntimas coberta pelas mínimas peças, se eu já estava excitada com essa visão então fiquei dura como uma pedra chegava até doer e eu estava com uma calça folgada então dava pra ver direitinho minha excitação.
Ela vinha se aproximando cada vez mais a cada passo meu membro latejava. Quando ela chegou na beirada da cama se livrou do pano que lhe cobria e eu vi seu corpo se arrepiar talvez com o friozinho do ar condicionado, bom só ela sentia o ar frio porque eu estava quente eu suava já.
Fico reparando em cada curva de seu belíssimo corpo escupido pelos deuses ou ela era uma deusa? Não sei de nada ,quando percebo ela já estava passando as mãos nas minha perna e ia subindo cada vez mais eu já estava suspirando alto quando ela chega perto da minha virilha em um ato rápido tiro suas mãos dali e a jogo sobre a cama e fico por cima dela e olho no fundo de suas órbes verdes porém estava escura pois o desejo havia lhe consumido.
-O que faz aqui?.(com uma mão seguro seus pulsos acima da cabeça e a outra vou percorrendo sobre suas curvas, eu concerteza estava doida pra me perder nelas)-Veio me provocar Sr Luthor? (olhos em seus olhos e ela da uma sorrisinho malicioso)
-Quem sabe. (Ela responde e eu corto a distância de nossos lábios para um beijo sedento, eu teria que me controlar pois eu estava doida pra tirar aquela peças e fazer minha, mas não quero fazer isso agora quero que seja especial pra ambas)-Eu acho que funcionou né.(ela fala quando nos separamos pra respirar, quando vejo ela solta um de seus pulsos e desce a mão pro meu membro que implorava por atenção. Ela fez um movimento de vai e vem e eu gemi arrastado e olhei onde sua mão trabalhava e suspirei derrotada.
-Você sabe que não vai acontecer nada neh a não ser uma pegacao.(ela me olhou e assentiu)- Espero que não fique brava pois eu quero que seja especial mas você não colabora.(dou um selinho e ela só é para o que estava fazendo e ela aproxima nossos lábios novamente)
-Eu sei, admiro muito isso.(ela me disse com um sorriso mais lindo do mundo)-Mas isso não impede de eu poder vim toda noite pra ter beijar ,certo?
-Claro que não, inclusive pode ser qualquer hora.( falo fazendo um carinho em seu cabelo)-Já que está aqui poderia dormir no meu quarto agora neh ?
-Se eu não for incomodar, eu gostaria muito.
-Não seria incomodo algum na verdade seria um prazer.(dou um sorriso ladino e ela me olha com um sorriso malicioso)-Mas sem provocações hein.( ela suspirou derrotada)-Agora acho bom dormimos jaja amanhece e é sábado dia de dormir até tarde graças a Rão.Mas primeiro eu vou tomar um banho.(ela concordou dando gargalhada)-Você não presta Luthor.(vejo ela piscar eu vou pro banheiro e tomo banho e vou dormir agarradinha com minha morena, finalmente temos grandes avanços depois de 2 meses achei que não ia conseguir fazer ela gosta de mim mas acho que achei errado mas não vou me iludir eu tenho que agir com esses pensamentos durmo profundamente)
Mais um cap pra alegria d alguns kkk
Bjs minhas crias♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Days -SUPERCORP G!P
AcciónUma mafiosa chamada Kara Danvers está apaixonada por uma mulher de seus sonhos,e resolve procurá-la em todo o mundo e a encontra vivendo em uma vida simples, não pensou em duas vezes em arrastá-la pra sua casa.....e daí tudo muda.....