Kara pov
Eu tô surtando com a Lena ,ontem na boate eu sai por um segundo ela já estava em cima do palco dançando e se esfregando no James um colega tarado meu, confesso que com aquela danca me deixou excitada ,eu nao consegui me controlar e eu nao podia aparecer daquele jeito na frente dela entao fui no banheiro pra ver se abaixava a minha situação e quando voltei ela não estava mais lá, fiquei preocupada e fui procurá-la e eu a encontrei em um corredor escuro com o James, deixei minha raiva tomar de conta e partir pra cima dele sem dó e piedade só de imaginar se eu não tivesse chegado na hora, da vontade de matá-lo com as minhas próprias mãos mas pode deixar que eu mando meus "amiguinhos" fazerem isso.
Como eu estava muito descontrolada acabei descontando um pouco nela porque ela tinha passado dos limites e falei coisas que não devia tbm, quando ela falou que estava atrás de uma foda aquilo me encheu de desejo principalmente no momento em que ela falou que queria um pau pra sentar o meu membro já estava rígido o suficiente pra ela perceber a marcação na minha calça social justo no dia que eu estava sem meu short de compressão, ele escondia bastante , assim que apontei pro meio das minhas pernas ela abaixou o olhar e arregalou os olhos, eu já tinha minha resposta ela não havia percebido ainda e como eu estava pensando com a cabeça de baixo tomei consciência do que eu estava falando e pedi desculpas e sai do quarto dela, e tomei um banho gelado pois minha situação estava bem crítica, quando percebi que não ia abaixar sozinho eu envolvi minha mão em meu pênis comecei a movimentar lá em um sobre desce ritmado imaginando a mão de Lena ali ,pensando em cada movimento lento dela enquanto dançava e gozei gemendo seu nome é pensei que seria assim nos últimos meses do ano ,pois eu queria provar ser fiel mas ela não colabora.
No outro dia amanheceu muito calor eu tinha acabado de acordar olho no meu celular pra ver que horas que é me espanto em ver que já era mais de 10 horas da manhã então resolvo descer pra tomar um banho de piscina enquanto espero o almoço já que está tarde , pego meu robi o amarro pq normalmente eu só durmo de cuecas sutiãs, desço, assim que chego perto da piscina vejo que Lena Estava deitada na espreguiçadeira na beirada da piscina provavelmente tomando um sol pois ela estava aparentemente cochilando, não dou importância e tiro o robi e pulo com tudo na piscina.
Depois de um tempo vejo Lena acordar e começar a passar protetor solar, mas daí eu penso será que ela não tinha passado antes? Ou passou e tá passando de novo ? Não sei mas só sei que ela não tinha me visto ali e se levantou começando a passar pelo corpo todo quando ela ia passar nas pernas ela deu uma abaixada boa ,o suficiente pra mim ver só uma linha da sua calcinha deixando tudo a mostra meu membro latejou na hora querendo um alivo, ela terminou de passar e se levantou e quando foi pular na piscina ela percebeu que eu estava lá e dei um sorriso simpático pra disfarçar o que eu tinha acabado de ver ,sorrindo ela pulou e eu sai pois eu precisava de uma alívio ela me acharia uma tarada né? Assim que sai da piscina ela me chamou fazendo com que eu me virasse pra ela e ela visse uma enorme marcação na cueca prete que eu usava, me olhou de cima a abaixo e lambeu os lábios com uma certa malícia e com um olhar luxiria me endureci ainda mais e mais uma vez eu fugi dela com o mesmo problema.
Gente eu vou demorar um pouquinho pra postar o outro ok ♡
Me perdoe , por qualquer coisa. Amo vcs◆♥︎♠︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Days -SUPERCORP G!P
БоевикUma mafiosa chamada Kara Danvers está apaixonada por uma mulher de seus sonhos,e resolve procurá-la em todo o mundo e a encontra vivendo em uma vida simples, não pensou em duas vezes em arrastá-la pra sua casa.....e daí tudo muda.....