Lena pov
Uma semana depois do ocorrido, Kara vem me enchendo de presentes fazendo coisas românticas eu estou amando isso mas... não é como se eu fosse me apaixonar por ela, é só uma demonstração de carinho e tudo mais, ela é muito encantadora, inteligente, dedicada, linda ,e aqueles músculos e aquelas tatuagens?? Meu Deus eu tô pensando nisso mesmo, é que eu sou muito observadora e tals né aí gente não vou mentir não eu piro daquele tanquinho dela. Agora vocês me perguntam ,como eu sei disso ? Ahh... então eu meio de derrubei um balde de água nela sem querer e ela estava com uma blusa branca então vcs sabe oq aconteceu né, eu fiquei babando ali por uns 5 minutos , não me julguem ela é muito gostosa mesmo.
Ela me chamou hoje para ir a uma boate e eu resolvi brincar um pouco com ela, se lá é uma boate tem as bailarina certo? Então estou com uma saudade de dançar e toda boate tem homem tarado isso só me ajuda. Quero ver o autocontrole dela ou melhor quero ver seus ciúmes.
Quando deu umas 14:00 hrs eu fui ao cabeleireiro e depois eu fui ao shopping e dei aquela tratada em mim mesma comprei um vestido preto um pouco pra cima do joelho e uma decote bem generoso pra deixar qualquer um babando e meu alvo seria ela.
Cheguei na mansão pedi para o Oli me ajudar a carregar as compras pra cima e quando olho pro lado vejo uma mulher bem próxima da Kara , que aparentemente está dando em cima dela e chegando muito perto então resolvo interromper a "conversa" delas e chego por da Kara e abraço ela leva um susto mas logo dá um sorriso mais lindo do mundo.
-Como foi as compras My Lady? Ela perguntou sorrindo pra mim né ligando pra outra que estava soltando fogo pela venta.
-Foi ótima, o Oli foi levar lá em cima. Que horas nós vamos sair?
-Quando você tiver pronta você me avisa que a gente vai.
-Okay então.
-Kaah, você vai levar essa daí ? A mulher pergunto com deboche.
-Quem eu levo ou deixo de levar é da minha importância, já conversamos pode se retirar por favor? Kara mandou ir embora sem mais nem menos ela saiu pisando fundo ,confesso que esse tom de voz é muito bom de se ouvir , da um calor infernal em mim, acho melhor eu subir logo.
Tomo um banho caprichado me visto faço meu cabelo e minha maquiagem é desço, Kara já está a minha espera pra podermos ir, mas ela trava assim que me ver, vejo seus olhos se escurecer na mesma hora, e sinto um arrepio forte em minha espinha.
-Você está muito linda My Lady. Ela comentou me olhando de cima a baixo e eu corei sobre esse olhar dela.
-Obrigado , você também está muito linda. Ela também corou achei muito fofo mas não tenho tempo pra isso então a boate nos espera ou melhor a boate ME ESPERA.
Me desculpem qualquer erro♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Days -SUPERCORP G!P
БоевикUma mafiosa chamada Kara Danvers está apaixonada por uma mulher de seus sonhos,e resolve procurá-la em todo o mundo e a encontra vivendo em uma vida simples, não pensou em duas vezes em arrastá-la pra sua casa.....e daí tudo muda.....