O segredo da Ruby

427 47 7
                                    

Kara pov

Depois de sair com Ruby percebo que ela está meio desanimada e pelos seus olhos está com medo de algo. Ela me olha e me vê a observando.

-Ruby ,independente do que você quer me falar ou algo assim não hesite em me contar apesar de tudo gosto de você mesmo nem te conhecendo direito.(dei um sorriso ladino e ela me olhou com uma expressa indecifrável pela primeira vez na vida eu não consegui ler alguém através de seu olhar.

-Quando eu me sentir pronta eu falo tia Kara. (Assenti e senti que era algo sério e aquilo me incomodou um pouco mas deixei quieto e entramos no carro e pela janela eu olhei e vi o mesmo homem estranho que eu trombei quando cheguei na casa da Sam e olhei pra Ruby que estava encolhida no banco e percebi que algo não estava certo e eu vou descobrir o que é que tá deixando minha pequena assim.

Assim que chegamos no shopping ela desceu do carro toda empolgada e nem parecia aquela garota insegura com os olhos cheios de sentimentos ruins, quando eu estava descendo do carro sinto uma mãozinha puxando meu braço e vejo ela me arrastando pra seguir ela.

-Anda tia Kah eu quero conhecer esse shopping inteiro sempre tive vontade de vir aqui mas mamãe sempre estava tá ocupada demais com as coisas de lá de casa e não temos dinheiro pra entrar em um shopping. (Ela abaixou a cabeça meia tristonha e eu me abaixei e segurei sua mão)

-Agora você pode entrar em todas as lojas que quiser, pegar oq desejar também.

-Mas mamãe sempre disse pra não aceitar coisas das pessoas.

-Sua mãe te ensinou certinho Bee, posso te chamar assim? ( ela fez uma carinha como se estivesse pensando e balançou a cabeça confirmando) -Ok então Bee, mas eu sou amiga da sua mãe nos somos amigas então não tem problema de você aceitar presentes meus certo?( ela confirmou) -E se depender de mim Bee eu nunca vou deixar faltar nada pra vocês, você e sua mãe são da família agora ok?

-tipo uma família beeemm grande? (Ela perguntou empolgada e eu confirmei)- Ebaaaaaa!!

-Agora vamos que o tempo tá passando e precisamos fazer uma tour nesse shopping, vamo bora??

-Boraaaaa!!

Como eu disse fizemos uma tour pelo shopping primeiro eu levei ela pra comer um McDonald's e ela amo o milk-shake e pediu pra levar um na viagem e eu com certeza aceitei é claro ,passamos em algumas lojas de roupas ela experimentou algumas mas  não gostou de nenhuma o que eu achei meio estranho mas parei de pensar nisso e seguimos para outra loja onde vendia shorts folgados e lembrei que eu só gostava de usar eles quando eu tinha a idade dela pois meu membro ficava incomodando com calcinhas que eu normalmente usava então pensei na possibilidade dela ser também, entramos lá e escolhemos alguns e tive que comprar pra mim também pois os meus já estavam desgastados.

Quando passamos na frente de uma loja de peças íntimas pra crianças eu fiquei olhando qual reação ela teria se entrarmos lá então assim o fiz ela ficou meia apreensiva mas passou logo quando eu disse que ela poderia escolher qualquer uma daquelas cuecas box que tinha na estante.

-Pode escolher qualquer uma Bee.  (Ela me olhou confusa)

-Mas isso são pra meninos tia Kara. (Ela me analisou e arregalou os olhos e ficou vermelha igual uma pimenta achei fofo) -Como você sabe tia?

-Bom eu sou muito observadora pequena e notei sua alegria ao entra naquela loja de shorts folgados então só liguei os pontos. Mas não precisas ficar com vergonha ou algo do tipo, eu também sou assim que nem você e foi por causa disso que meus pais de sangue me deixaram.

-Nossa tia que triste pois saiba que eu nunca vou te abandonar, nem eu e nem a mamãe.( ela me abraçou)

-Eu sei pequena mas qualquer dúvida pode perguntar pra mim ok? ( ela fez positivo com a mão e percebi que ela ficou mais relaxada.

Fomos ao cinema assistimos dois filmes um eu escolhi e o outra ela escolheu gostamos dos dois  compramos mais comida e mais algumas roupas e alguns presentes pra Sam e pra Lena.

-Eu não sei o que comprar pra Lena, Bee me ajuda.

-Calma tia! Vem aqui.( ela me chamou eu entrei em uma loja de joias e ela me levou pra uma vitrine exclusiva e olhei alguns colares e um me chamou a atenção pois tina a mesma cor dor olhos dela e foi esse que eu comprei. - Agora pra fechar com chave de ouro tia vamos compra chocolate e um buquê de flores.

-Voce entende bem do assunto hein! ( brinquei com ela e ela deu um sorrisinho malicioso)

-Tenho minhas fontes kkk

-Num se cuida não viu. Tô de olho hein. (Ela gargalhou e assim entre risadas e conversas fomos embora mas antes passamos na floricultura e compramos um buquê de lírios)

365 Days -SUPERCORP G!POnde histórias criam vida. Descubra agora