Livie
Depois do nosso primeiro encontro oficial, outros vieram nas últimas duas semanas. A nossa conexão se mostra surreal a cada dia mais, é incrível o que apenas um tocar de mãos pode fazer com o meu corpo inteiro.
Achei que as coisas seriam mais difíceis, mas estão ridiculamente fáceis, e não vou mentir, isso me assusta.
Meu pai entrou em contato comigo para conversarmos sobre várias coisas, e principalmente para resolvermos a questão de Marissa e quais seriam os próximos passos a serem tomados. Marcamos de almoçar em seu restaurante favorito e estou saindo de casa para encontrá-lo.
Depois de dirigir por meia hora, estaciono o carro e entro no lindo edifício que meu pai escolheu para nos reunirmos. Como esperado, ele ainda não chegou, - o dia em que ele for pontual eu me surpreenderei - então uma moça muito bonita e educada me leva até a mesa reservada no sobrenome Roux.
Enquanto aguardo sua chegada olho ao redor, as famílias mais prestigiadas estão espalhadas pelo local, quem vê de fora pensa até que seria algo premeditado, mas a verdade é que um grande jogo de qual fortuna é maior. Uma família comum não conseguiria frequentar um local como esse.
Me sinto mal por isso, fiz parte desse afastamento em toda minha vida.
Enquanto me pego pensando em como isso é completamente fútil e inútil meu pai entra no local. Ele caminha até mim com uma pose séria, mas quando me vê sorri abertamente. Nos levantamos e nos comprimentamos, mas sem abraços, seria um campo inexplorado no nosso relacionamento.
— Livie, minha querida, está cada dia mais linda, se soubesse a falta que faz na mansão.
— Oi pai, é um prazer revê-lo, mas prefiro não comentar sobre a mansão. A minha saída de lá não foi a mais pacífica.
Percebo que digo isso de forma um tanto quanto agressiva mas não me estendo em pedir desculpas, apesar de estarmos nos resolvendo, ele me disse coisas duras naquela manhã, não posso apenas ignorar e seguir em frente como se nada tivesse acontecido.
— Eu sei, Livie, e espero que eventualmente você me perdoe no futuro. Enquanto isso, o que acha de pedirmos um vinho branco e conversamos sobre o que realmente nos fez vir até aqui?
— Acho ótimo, precisamos alinhar várias coisas... Preciso saber quais os próximos passos planejados...
Edgar chama um funcionário do local e pede o melhor vinho da adega. Aproveitamos e já pedimos o nosso almoço, e enquanto conversamos sobre algumas amenidades os pratos chegam.
— Então, Livie. Você mais que ninguém sabe que tenho me encontrado com advogados quase que diariamente em busca de uma solução sobre o caso da sua mãe. E achei.
— E qual é? Tenho certeza que não foi fácil obter.
— Sua mãe sempre preservou pela imagem da família, mas acima de tudo pela própria imagem, só que assim como ela não contava que eu iria descobrir sobre seu passado, acho que ela nunca imaginou que eu teria provas para acabar com a reputação dela de boa mãe e esposa.
— Uau! Mas o senhor realmente acredita que ela vai abrir mão de todo dinheiro assim?
— Ela não tem muita opção no momento. Meus detetives, junto aos meus advogados acharam provas irrefutáveis do envolvimento de Marissa com a família Butterfield, inclusive que ela é mãe de Aaron e que ambos sempre souberam disso, e que ela prosseguiu com a doideira do seu casamento até o último segundo ciente de tudo isso.
Escuto cada palavra que ele diz completamente chocada, não achei que ele conseguiria provas tão boas.
Será que finalmente nos livraremos dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por todo esse tempo
RomanceLivie é uma jovem adulta que realmente acredita que agradar os pais a qualquer custo é sempre a opção correta, mesmo que isso a afaste de quem ela é. Mas isso muda quando ela conhece uma mulher que poderia ser descrita como a própria força da nature...