20

37 3 13
                                    

Clare

Amanhecer do lado da Livie é uma das melhores coisas do mundo. Ela dorme pacificamente enquanto me retiro da cama.

Desço as escadas e vou até a cozinha para preparar nosso café da manhã, Arabella do Arctic Monkeys invade o local enquanto frito o bacon para acompanhar os ovos mexidos.

Já estou colocando a mesa quando avisto uma Livie sonolenta descer às escadas vindo em minha direção.

— Bom dia, babe, por que não me acordou? Poderia ter te ajudado.

— Você estava tão pacífica dormindo, não tive coragem.. Vem, senta, suco ou café?

— Seu café sempre vai ganhar de qualquer suco.

Sirvo sua xícara enquanto assisto ela cantarolar a música que eu tinha abaixado um pouco e me sento de frente para ela.

— Podíamos mergulhar depois do café, babe? O sol está lindo, a água não deve estar muito gelada.

— Claro que podemos, bella. Tudo que você quiser.

Livie não quis me deixar lavar nada, segundo ela o justo era que se eu tinha preparado tudo o mínimo que ela poderia fazer era deixar tudo limpo, tentei contestar mas não deu muito certo.

Colocamos roupas de banho e eu fingi esquecer de pegar a toalha no quarto para ter a chance de pegar a pulseira sem que ela visse. Escondi a jóia junto com alguns itens que estava levando para o deck e encontrei a Livie já me aguardando.

— Pronta para entrar?

— Sim, vamos!

Posicionamos nossas coisas no chão e entramos, ao contrário do que pensamos a água estava sim fria, mas não de um modo desconfortável.

Logo acabamos recorrendo à ficar abraçadas e nenhuma das duas pareceu infeliz com isso.

Vê-la naquela manhã de verão com o cabelo molhado, o rosto rosado e olhos tão azuis quanto o céu me deixa quase sem ar.

Ela é pura arte, e não posso deixar que ela escape dos meus braços.

Quando finalmente pareceu tempo demais estar na água, decidimos sair e ficar nas espreguiçadeiras, apenas aproveitando a companhia uma da outra.

"I Wanna Be Yours" do Arctic Monkeys começou a tocar e eu soube que era o momento e quebrei o silêncio.

— Sabe, bella, as vezes me sinto como essa música..

— Como assim, babe?

— Bom, ele diz que a única coisa que realmente quer ser é da pessoa amada, e ele seria o que ela quisesse, o que precisasse.

Vejo que tenho total atenção da Livie enquanto falo, e seus olhos ficam em um azul ainda mais intenso.

— A diferença entre mim e o Alex Turner nessa música é que eu já sou de alguém. 

— Você é? 

Sinto uma pitada de desespero em sua voz, e abaixo para pegar a pulseira que tinha deixado em baixo de uma toalha.

Por todo esse tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora