Avisos e Dedicatórias

132 7 6
                                    

Palloma

Essa história esta sendo criada por puro hobby de escrita, é um desejo ha um tempo escrever um romance, e escolhi começar por um romance sáfico (espero que dos bons rs)

Dito isso, alguns avisos:

1. A intenção é que sejam postados no mínimo 2 capítulos por semana - podendo ter semana com mais capítulos - mas ainda não tem dias estipulados.

2. Não terá cena ho explícita, entretanto terá agressão verbal, manipulação e outros tópicos sensiveis de mesmo nível - irei colocar aviso de gatilho quando vier capítulo que acho que pode ser problemático -, se você acha que pode se afetar, peço por gentileza que não leia, espero que seja uma história para agradar e não para fazer mal à alguém.

3. Xinguem à vontade qualquer personagem, mas peço que não me xinguem e/ou faltem com respeito. É apenas ficção.

4. Os capítulos não são revisados antes de serem postados, se acharem algum erro de continuação e/ou gramática, me sinalizem por favor.

5. Não aceito plágio de nenhuma forma, comentários de feedback são sempre bem vindos e peço que curtam no final de cada capítulo para eu saber quantas pessoas estão acompanhando.

Dedico essa história a minha melhor amiga e a primeiras a ler: Andressa. Obrigada pelo apoio de sempre.

É isso, beijos.

Por todo esse tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora