05

48 6 12
                                    

Clare

Sinto os lábios dela nos meus de forma contida, o sabor de vinho branco acompanhando o nosso momento. Tão cheirosa, tão macia e completamente entregue.

Fogos de artifício, faíscas, não lembro de já ter sentido isso antes. Parece que sou adolescente novamente, mas estou beijando a pessoa certa.

Eu poderia morrer nos lábios dela.

Mas me afasto.

— Livie, não quero que ache que estou me aproveitando do seu momento de fragilidade... – Falo tudo com receio e uma certa dor no coração, eu gostei do beijo, mais do que isso, mas o momento é tão errado.

— Clare, eu quem te beijei. Você não está se aproveitando de nada. – Ela sorri de forma fraca para mim – O contexto não é o ideal, e se alguém deve desculpa sou eu, não deveria ter saído te beijando, sei que você me ofereceu abrigo e tudo mais, não quero que as coisas fiquem ainda mais estranhas....

A beijo novamente.

Coloco a mão livre na cintura dela e pressiono seu corpo contra o meu, tornando tudo bem mais intenso. Tento mostrar para ela que eu agora já estou pouco me fudendo para o momento.

Eu quero ela.

— Livie, quando você me beijar, e note que eu disse quando e não "se", não se desculpe por isso. Nunca se desculpe por me beijar. – Falo agora de forma mais firme. – Eu não quero apressar nada, nos conhecemos há menos de 3 horas, você tem um milhão de coisas para resolver na sua vida, e eu estou disposta a te ajudar.

— Clare, eu não quero te trazer para toda essa confusão.

— Eu já faço parte dela. Mas vou deixar claro que não irei te beijar novamente. Eu adorei o beijo, mas quero que parta de você, e apenas quando estiver pronta. Por hora acho que você precisa mais de uma amiga que qualquer outra coisa.

— Obrigada, por tudo isso. A minha vida está de pernas para o ar... Mas eu ja tomei algumas decisões. E prometo só te beijar quando tiver certeza de tudo. – Ela suspira audivelmente – Quero que entenda que eu não tenho afinidade com isso... Eu... Nunca tinha beijado uma menina antes.. E sinceramente sempre neguei isso para mim mesma... Aprendi que era errado com todas aquelas escolas católicas...

— Livie, respira. Ta tudo bem. Não tem ninguém te pressionando, vamos deixar esse assunto de lado por um tempo, ok? Vamos apenas nos deitar. Eu tenho o café para abrir cedo e você tem mil coisas para fazer.

— Ok. Me mostre onde vou dormir hoje, ou pelo menos onde vou deitar. Eu não poderia estar mais grata, Clare... Vou dar um jeito em tudo. – A confiança dela parece vacilar na última frase, e parece que ela esta tentando convencer mais a si mesma do que a mim.

🌼🌼🌼🌼🌼

Livie

Odeio que ela tenha parado o beijo.

Odeio que ela tenha me beijado de forma tão intensa depois.

Odeio não estar a beijando nesse segundo.

O mundo está ruindo ao meu redor e todos esses sentimentos insanos que estou criando por ela tão repentinamente ainda vão me deixar doida.

Por todo esse tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora