18

37 2 13
                                    

Clare

Três semanas se passaram desde o acidente de Livie, apesar de aparentar ser frágil, ela consegue se recuperar rapidamente, até os médicos estão surpresos, mas a loira ainda está de repouso em casa. 

Hoje é finalmente o dia da retirada dos gessos, Liv terá que ser cuidadosa por um bom tempo, mas está melhor que nunca, e isso enche meu coração de felicidade.

Desde o acidente eu agora frequento seu apartamento todas as noites para levar o jantar e averiguar como ela está.

A única notícia que temos de Aaron é que o mesmo ainda está no CTI, mas parece que teve uma melhora nos últimos dias e esperado é que ele acorde em breve. 

Me pergunto se é terrível desejar que ele tivesse morrido no acidente.

Na mesma noite em que Livie se acidentou eu percebi que realmente a amo, mas não posso dizer de qualquer jeito, então irei aproveitar a recuperação dela e propor uma viagem de final de semana.

Acho que é a hora perfeita para dizer para ela o quanto já sou dela e com isso, quem sabe, oficializar nosso relacionamento.

Terça-feira não é um dia movimentado para o "Cipriani's Coffe", então a manhã passa de forma lenta, decido aproveitar para almoçar um pouco mais cedo e com isso começar a planejar qual o destino da nossa pequena viagem.

Mesmo que a Livie esteja bem melhor, não tenho intenção de fazê-la viajar de moto ainda e quero um lugar calmo para nós duas.

Depois de muito pesquisar encontro a casa perfeita a beira do Finger Lakes, pelo anúncio dava para ver que era bem espaçosa. Poderíamos nadar durante o dia e tomar um vinho no jantar, na minha cabeça o plano era perfeito, então reservei a casa para partirmos na quinta à noite.

Deixei o restaurante em responsabilidade do Fernando e fui encontrar a Livie no médico, no caminho me vinha ao pensamento o acidente dela, era pior ainda saber que quem o tinha causado era seu meio irmão.

Afasto toda a negatividade da minha mente enquanto entro no hospital, não é disso que ela precisa agora, e eu serei sempre a melhor versão de mim para ela. E enquanto penso em Liv, vejo que me mandou uma mensagem.

Livie

"Ei, babe, já estou a caminho do médico para retirada desse peso enorme. Sinto sua falta, você vem hoje para o jantar?"

Clare

"Na verdade, nos veremos em alguns minutos, estou aqui te aguardando."

Livie

"Você não tem jeito mesmo, eu disse que não precisava! Já estou no estacionamento."

Sorrio com a mensagem dela e mantenho meu olhar na porta de entrada, a vejo chegar em um vestido flúido azul claro, sua enfermeira a ajuda em uma cadeira de rodas já que ela não pode colocar o pé no chão com o gesso.

— Oi bella mia, pronta para se livrar desse gesso todo?

Chego perto dela e deixo um beijo no topo de sua cabeça.

— Você não faz ideia, babe... - Liv sorri para mim e pega em minha mão enquanto me olha. — Mas eu estava falando sério sobre você não precisar ter vindo, não gosto que você pause o trabalho por causa de mim, tenho atrapalhado muito sua rotina ultimamente...

Por todo esse tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora