⚠️ANTES DESTE CAPÍTULO POSSUI UM AVISO! É IMPORTANTE QUE LEIA ELE PRA NÃO SE PERDER NA HISTÓRIA! ⚠️
POV Wendy
O universo... do qual a gente "conhece" começou em algum momento, há cerca de 13,8 bilhões de anos... onde ocorreu oque foi conhecido como Big Bang. Temos ciência de muitas coisas, das quais conhecemos e que tomamos conta de que provavelmente não é nem 1% daquilo que realmente existe por ai a fora... mas a questão que fica é... estamos sozinhos?
Existe um termo chamado universo paralelo. Dos quais geralmente conhecemos como... varias versões ou mundos... oque pode ser comparado a inflação infinita. Que consiste em dizer que o nosso universo é um fractal infinito, que resumidamente é um objeto geométrico irregular, que se repete em diferentes escalas. Dando assim a entender que nosso universo apresenta diferentes pequenos universos separados por oceanos que se estendem, assim dizia Hawking...
Então se acreditarmos na existência de diferentes universos... podemos pensar assim, que a possibilidade da nossa existência também ser dividida em milhares de vezes... pode ser algo possível.
- Isso não faz sentido nenhum...- A garota falou me olhando de ponta cabeça. Ela estava deitada na minha cama, com as pernas pra cima, apoiadas na parede, enquanto me olhava montar um cubo mágico.
- E por que não faria?- Perguntei e Joy resmungou.
- Eu sou única e acho que só existe uma única versão minha.- Ri baixo.- Não ri, Wendy!
- Não ri!... bom, vamos supor que... exista uma outra Joy, como caralhos ela seria?- Questionei e ela pareceu pensativa.
- Não sei... mas não é melhor do que eu não...- Ri baixo e concordei.
- Mas ainda é você!- Ela mostrou a língua pra mim, tirando um sorriso de canto meu.
Bom, então vamos ao que interessa! A linha do tempo de toda essa história...
Eu sou a Wendy, disso já sabemos... porem essa curta conversa com a Joy, já aconteceu, e foi por volta de... 2018! Último ano do colégio e todas as coisas que provavelmente leram em algum lugar, e todas as merdas que aconteceram dali pra frente.
Logo o tempo atual da historia se passaria em 2032, onde a Wendy já possui a sua família... mas calma! Não estamos aqui pra falar do presente, muito menos do futuro... pelo menos não por enquanto...
Então, seguindo essa minha linha de raciocínio, de que o universo esta repleto de versões nossas, é certo pensarmos que existam muitas versões minhas ao redor do universo independentemente do tempo... assim como pode existir centenas de versões suas... e oque conseguimos tirar disso é... "Tudo tem um começo!"
Então, quem foi a primeira Wendy? Qual foi o rumo da sua história? Quem ela odiou?... Quem amou? É por ai que vamos começar!
Precisamos entender que toda Wendy possui o mesmo ciclo de vida! Porem, de jeitos diferentes... ela começa em todas as suas versões de um jeito, possui a mesma conclusão no meio da história, e possui o mesmo desfecho, quando a história chega ao seu fim... mesmo que os eventos não sejam da mesma forma.
A primeira Wendy que existiu, nasceu exatamente no momento onde se formou uma nuvem de gás, que começou aos poucos a se contrair. Isso sendo a mais ou menos uns 4,5 bilhões de anos. Essas partículas de poeira e gás desta nuvem começaram a se atrair. Gerando assim explosões e uma aglomeração de partículas, dando assim, vida a nossa terra! Não, a Wendy não é a terra... mas esteve ali no momento onde tudo criou vida...
Assim como um padrão, nenhuma Wendy tem sorte em sua vida... e pra primeira, obviamente não seria nada diferente...
No momento onde o mundo era separado em três partes... o céu, que teoricamente ficaria a cima, dando aquela incrível vista dos céus. O purgatório ou umbral, que se resume a um lugar onde é dado a chance de uma salvação espiritual, dos erros assim cometidos por aqueles que habitavam aquele lugar... e por fim, o Inferno... no qual viveria ali as criaturas mais horripilantes que poderiamos imaginar... almas podres e completamente perversas... sem salvação, e é lá que a nossa primeira Wendy se encontra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABOVE THE SKY • Fanfic Billie Eilish
FanfictionUMA HISTÓRIA DO UNIVERSO DE "E O CÉU DESABA" [+18] A HISTÓRIA POSSUI CONTEÚDOS SOBRE: INSINUAÇÃO SEXUAL, DROGAS ILÍCITAS, RELAÇÕES SEXUAIS, ABUSO SEXUAL E TRANSTORNOS MENTAIS, E ASSUNTOS SOBRE DEMONOLOGIA. PLÁGIO É CRIME!