❁ N A H E M A H ❁

242 26 187
                                    

POV Leviatã

A madrugada foi estranha... apesar do ambiente hostil, não é tão comum que venham tentar me atacar durante o sono.

Eu assumo que isso já começou atrapalhando o meu sono, essa garota vai ficar grudada em mim por um mês e até agora só estamos no segundo dia... tenho procurado boa parte do tempo, não olhar muito pra ela... por N motivos, e dessa vez não é nem só pelo motivo das minhas vontades... mas porque ela tem feito eu ver coisas que não são comuns pra mim... então, quanto mais eu evitar um contato visual... melhor.

- Bom dia...- Assim que abri os olhos, dei de cara com a garota, que parecia estar a um tempo me olhando dormir.

- Diabo!!- Falei me assustando e ela segurou o riso.

- Nossa... Te assustei?- Assenti de forma irônica.

- Imagina né! Todo mundo adora acordar com alguém te encarando.- Falei me sentando na cama e a olhei, me arrependendo em seguida, assim que meus olhos passaram rapidamente pelo seu corpo.- Aiai... - Passei a mão sobre o meu rosto e vi ela sorrir pela visão periferica.

- Você tem um sono leve...- Ela falou se sentando de frente pra mim, cruzando as pernas.

-... Nunca parei pra pensar nisso...- Falei sem a olhar nos olhos.

- Nunca olha nos olhos das pessoas? Tem motivos?- Respirei fundo.

- Ou eu não olho porque gosto muito... ou porque não gosto nada!- Falei e a olhei.

- E como sei oque é no meu caso?

- Eu não sei... descubra sozinha.- Me espreguicei e senti minha costela doer.- Ah... - Passei a mão pela área e ela me olhou preocupada.

- Acho que queimou a sua pele...- Ela disse se aproximando, com um pouco de receio, como se procurasse o meu consentimento.- Da licença...- Ela disse passando a mão sutilmente pela minha pele.

- Aquilo não acontece com frequência, tá legal?- Falei enquanto ela olhava a situação.

- E acha que tende a acontecer... por que estou aqui?- Olhei em volta do quarto, vendo a bagunça que tinha sido deixada.

- Não sei... eu vou lá falar com... enfim.- Falei e ela me olhou.

- A coisa dessa madrugada, ainda está viva?- Eu concordei.- Achei que tivesse destruído aquilo.

- Não... é complexo de te explicar... resumidamente, é difícil nós demônios superiores matarmos um de nós, podemos derrotar com facilidade um inferior mas... superior, tende a ser, demorado... oque acontece é como uma pequena briga entre dois lobos e o que mais se feriu, sai de cena pra se recuperar.

- Entendi... e quem era aquela coisa?

- Asmodeus.- Falei e ela me olhou.- É um dos príncipes do inferno, assim como eu, provavelmente mandaram ele pra fazer esse teste.

- Comigo? Mas oque iriam querer saber?- Neguei.

- De mim! Eu vou tentar entender mais tarde.- Falei tirando a sua mão e ela me olhou arqueando a sobrancelha.- Eu to bem!

- Me deixa ver!!- Ela se sentou no meu colo e eu bufei.- Tem algum tipo de curativo aqui?- Arqueei a sobrancelha a olhando.

- Não, princesa! Não tem!- Falei de forma irônica e ela segurou o sorriso.

- Hm... brigada! Mas é sério, isso pode dar uma infecção, ainda mais com toda a bagunça que aquela coisa fez por aqui!- Concordei.

- Sim! Mas isso acaba em um mês!- Falei brincando e ela me olhou.

ABOVE THE SKY • Fanfic Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora