🐉A S M O D E U S🐉

226 30 198
                                    

POV Leviatã

- Bom... dúvidas?- Perguntei e ela me olhou.

- Aqui é muito feio!- Ri baixo.

- Sim... mas também não é tão ruim como imaginava, né?- Ela negou.

- Achei que acharia pessoas presas sendo queimadas vivas.- Assenti.

- Não é bem assim, e vai por mim... não é tão diferente de como a terra sera daqui uns bons anos.- Ela me olhou um pouco assustada.

- Por que? Não deveria ser um lugar bom?...- Assenti.

- Isso não significa que não vá ser... nada é perfeito, mas não significa que não dará certo.- Ela respirou fundo.- Ou pensou que viveria a vida inteira deitada dormindo numa nuvem?- Perguntei brincando e ela me olhou.

- Ha ha ha! Você gosta de uma piada!- Assenti.

- É uma boa pra pessoas mal humoradas como você!- Ela me olhou e cruzou os braços.

- Curte astros?- Ela perguntou dando uma olhada nos livros que tinham em cima da minha cama.

- Ah...- Fui até ela e peguei os livros.- É mais pra passar o tempo...- Falei guardando eles na mesa ao lado da minha cama.

- E não lê livros de romance? Você, Embora o péssimo lugar onde mora... me parece ter uma boa lábia... depois do que eu vi você fazer lá no purgatório... chegou informações lá em cima de que você tinha o costume de seduzir anjos...- Ela falou e a olhei e sorri de canto.

- Eu nunca vi você antes... onde estava que não me lembro? Acho que eu recordaria.- Falei e ela fez uma cara de quem notou que tinha dito coisas demais.

- Merda...- A olhei e ri baixo assim que ela me olhou como se se culpasse.- Mas que porra!? Qual é o problema desse lugar?- Ela falou tapando a boca em seguida e eu ri.

- Tá deixa eu adivinhar, você conseguiu de alguma forma se disfarçar visualmente pra que eu não conseguisse te ver, mas você conseguia me ver, exato?- Falei e ela assentiu se jogando na cama.

- Parece ainda mais simples quando você explica.- Ela falou e eu ri baixo me sentando do seu lado.

- Então, depois que saimos lá de cima e você viu como eu sou, não foi uma real surpresa?- Ela negou.

- Não... eu já tinha visto antes...

- Que feio...- Falei baixo e ela me olhou preocupada.

- Não! Você é bonita dessa forma real... achei inclusive que você é muito bonita pra um demônio.

- Wow! Não sei se me enforco ou agradeço pelo seu elogio.- Falei tirando um riso dela.- Mas não era exatamente sobre isso que eu me referia... e sim ao fato de você... ter mentido pra mim no céu quando me viu pela "primeira vez".- Falei fazendo aspas e ela revirou os olhos.

- Não era pra ter conhecimento dessa informação... até porque, se eu fosse você não se sentiria nada orgulhosa da primeira impressão que eu tive de você, ok?- Ela falou e eu a olhei.

- Não sei... você me pareceu gostar...- Falei sorrindo e ela ficou de boca aberta, me dando um tapa fraco em seguida.- Eii!!- Ela me olhou preocupada.

- Eu te machuquei? Desculpa...- A olhei por alguns segundos e fitei seus lábios, a deixando sutilmente envergonhada.- Você é uma sem caráter mesmo.- Ri baixo.

- Estava melhor os seus outros xingamentos.- Falei e ela resmungou se jogando novamente na cama.

- Eu estava  envergonhada com a situação, tudo bem? E bem incomodada, pela maldade que fez com a minha amiga!- A olhei confusa.

ABOVE THE SKY • Fanfic Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora