POV Leviatã
- Oque?- Nahemah riu baixo assim que eu falei.- gostei... está me dizendo que você e a Anjinha, vão ter um amor, sentem que futuramente vocês irão se encontrar em outras vidas, e também terem um amor?- Concordei e ela sorriu batendo palmas.
- Bom... O que eu penso é que de alguma maneira não quero colocar essa, coisa, garota, anjo sei lá... Em perigo.- Ela me olhou surpresa.
Ok! Eu assumo que geralmente as minhas preocupações envolvem mais a minha pessoa, e as poucas pessoas próximas de mim isso depende muito também... Geralmente a Nahemah e o Azazel são as minhas " maiores" preocupações... Porque eu sei que geralmente eles estão ali pra mim, e eu também estou ali pra eles... Então para o restante das pessoas e demônios aqui embaixo, a minha ajuda e preocupação é bem seletiva.
- Espera! Só um segundo que eu ainda estou tentando entender o que essa anjinha fez com a minha irmã... você raramente se preocupa com o que vai ser de alguém, principalmente se for um anjo... o que ela fez pra você ter essa percepção?
- A real é que ela não precisou fazer nada, não sei te dizer onde ela fez com a minha cabeça no momento... não sei o nome disso mas, ela faz eu ficar possessa... por sentir essa extrema necessidade de proteger ela, e cuidar... Isso é estúpido, o que é isso? Que nunca me aconteceu antes!
- Bom eu sou extremamente grata por ser a pessoa que vai te passar essa informação maninha... você está amando!!!- Nahemah falou eufórica e eu ri baixo.
- Deixa de falar bobagens!- Falei e ela deu de ombros.
- Uma hora você vai ter que acreditar! Aquela anjinha conquistou você... quando olha pra ela... oque sente vontade de fazer?!- Ela perguntou e eu sorri.- Opa opa opa! Olhos ficando pretos! Estou falando da sua versão "pura" apesar de que acho que ela não exista!
-... Ah... de início eram pensamentos apenas sexuais... aí eu até me culpava por querer foder tanto uma anja mas, é inevitável, ela é gostosa pra cacete e...- Ela acariciou o meu ombro, me fazendo sair dos meus pensamentos.
- Pense nos sentimentos que estão aqui...- Ela apontou para o meu peito, e não aqui!- Ela disse dando um tapa leve na minha intimidade por cima da calça.
- Eiii!- Ela riu alto.- Oque quer que eu diga?
- Continue oque estava falando sobre a enorme necessidade que sente em cuidar dela!- Neguei.
- Não... eu acho ridícula a forma como eu soo estupida demais... tem algo que, eu não contei a ela... e que acho que na verdade ela não percebeu.- Falei me sentando na cama da garota e ela veio até mim, extremamente curiosa com oque eu tinha para falar.
- Oque, Tatã?...
- A carga sexual que eu senti, quando toquei na perna dela lá no umbral... foi surreal, foi como se eu tomasse um choque, e a sensação era bizarra, mas extremamente gostosa.
- Tô pensando seriamente em ir lá no umbral... aquela anjinha japonesa que você sempre acaba indo dar uma... hm!- Ela falou e eu ri baixo.- Sabe me dizer se ela me conhece?- Assenti.
- Conhece... ela me diz coisas como "eu sou um anjo, tudo bem! Posso ser um anjo caído mas ainda sou um anjo e assim... se for uma vontade sua, podemos juntar você e a sua irmã pra... sabe, fazer algo diferente!".- Falei e Nahemah riu alto.
- Ela estava sugerindo um sexo a três? Mas que safadinha...
Bom... eu sempre achei incesto uma coisa muito louca, e que até me faz pensar que eu teria uma visão extremamente pertubadora se um dia tivesse relações com a minha irmã, mas aqui embaixo, isso é bem mais comum do que se imagina... e também vai ser bem mais comum do que se imagina lá na terra daqui a alguns anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABOVE THE SKY • Fanfic Billie Eilish
FanfictionUMA HISTÓRIA DO UNIVERSO DE "E O CÉU DESABA" [+18] A HISTÓRIA POSSUI CONTEÚDOS SOBRE: INSINUAÇÃO SEXUAL, DROGAS ILÍCITAS, RELAÇÕES SEXUAIS, ABUSO SEXUAL E TRANSTORNOS MENTAIS, E ASSUNTOS SOBRE DEMONOLOGIA. PLÁGIO É CRIME!