POV Leviatã
Uma das coisas que existem aqui e que são de fato incríveis e não existe no céu por exemplo, são coisas perdidas lá na terra...
Como assim? Isso mesmo, quando algo possui um valor muito importante na terra pra alguém, independentemente do tempo, isso é mandado pra cá... pode ser qualquer coisa... um brinquedo já em péssimas condições, uma casa de palha ou... um trem abandonado, desde sempre vi esse trilho de trem por aqui... não sei ao certo como chegou aqui... mas foi algo que me foi apresentado por minha mãe Lilith.
Então, antes que possamos ver como ela me apresentou ou me presenteou este lugar, vamos entender oque acontece pra que essas coisas venham parar aqui...
Quando algo é muito amado na terra, ou teve um significado importante pra alguém ou até um grupo de pessoas, eles são em sua maioria mandados pra cá... por que não são mandados lá pra cima? Já que fizeram parte de memórias de alguém? Simplesmente porque era algo onde um número grande de pessoas teve acesso... ou seja, tanto coisas boas... como ruins... podem ter acontecido naquele lugar.
Toda vez que entro nesses vagões abandonados, o que eu geralmente fico, me trás uma sensação de estar em casa, de paz... mas o vagão da frente me trás um sentimento de angustia, dor e violência, ou seja, algo aconteceu ali, em seu momento na terra, onde alguém sofreu... isso já faz com que isso não possa ir aos céus.
Tudo que vem da terra, tem sim a chance de ser bom, mas como a terra é um aglomerado de energias, muitas coisas boas podem acontecer em um lugar, e ruins também...
Um exemplo disso, é as centenas de campos de concentração que se encontram aqui embaixo, como o de auschwitz... a segunda guerra vai ser algo muito grande e de tamanha maldade... por isso, essas coisas não estão aqui embaixo pelas pessoas que fizeram mal à aqueles que eles aprisionaram, mas sim porque a energia do local é tão pesada e cheia de sofrimento, que veio parar aqui embaixo...
Infelizmente boa partes dessas pessoas que sofreram nesses campos de concentração não puderam ir aos céus... eu sei, é horrivel dizer isso e pensar em algo assim... mas isso acontece pelo fato de que diversas daquelas almas não conseguiram perdoar aquilo que às aconteceu... então elas ficam no umbral... ou vagando na terra como almas perdidas, ou famosos obsessores.
Obsessores não são tão malignos como a maioria dos humanos pensam... já que geralmente conhecem eles como uma alma que gruda em você e suga suas energias... te deixando menos disposto às coisas, e outros detalhes onde tira os propósitos de alguém.
Mas nada dessas coisas são feitas pelo obsessor de forma proposital, em sua maioria, claro! Ele não entende o mal que está fazendo, ele vaga por aí e gruda em pessoas sugando suas energias... eles não sabem oque são ou não entendem ainda o porque de estarem ali, isso porque não conseguiram perdoar a maldade que foi feita a eles...
Isso tende a acontecer por aqui, com muita frequência... sei que algumas das minhas versões possuem descendência brasileira... e um fato que viria a chocar muito o Brasil, seria a morte de um grupo musical... onde todos acabam tendo o azar de perderem suas vidas por culpa de um avião que acabou por colidir com a Serra da Cantareira.
Todos os integrantes desse grupo faleceram... cada um teve o seu destino... o vocalista conseguirá subir aos céus... entendeu depois de um tempo oque lhe havia acontecido... assim como boa parte dos seus companheiros de grupo... exceto um deles, que era encarregado de tocar o baixo elétrico... ele veio a se tornar um obsessor.
Ele não estava pronto pra morrer, então ao perceber isso, ele não aceitou... estava em um dos seus maiores auges de sua vida, e não aceitou isso... oque fez ele ficar em terra, como um espirito obsessor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABOVE THE SKY • Fanfic Billie Eilish
FanficUMA HISTÓRIA DO UNIVERSO DE "E O CÉU DESABA" [+18] A HISTÓRIA POSSUI CONTEÚDOS SOBRE: INSINUAÇÃO SEXUAL, DROGAS ILÍCITAS, RELAÇÕES SEXUAIS, ABUSO SEXUAL E TRANSTORNOS MENTAIS, E ASSUNTOS SOBRE DEMONOLOGIA. PLÁGIO É CRIME!