L.E.V.I.A.T.Ã

195 20 73
                                    

POV Leviatã

Desde os últimos acontecimentos até aqui, houve mais alguns momentos onde eu e Eva tivemos alguns flashes de lembranças de versões futuras nossas.

Era extremamente intrigante como íamos Percebendo semelhanças em diversos momentos que nos acontecia aqui, e que futuramente aconteceria da mesma forma mas em outro tempo, em outro espaço.

O meu cuidado com ela era dobrado, pois mesmo que eu soubesse de coisas futuras que poderiam vir a acontecer, eu não tinha certeza exatamente de quando poderíamos estar sendo ameaçadas ou postas em risco.

Já ela me mostrava um lado seu a cada dia mais que passávamos juntas, me mostrava mais de sua personalidade, e acabava que me mostrava mais de um lado meu que eu não conhecia, o que me deixava abismado era isso, a forma como ela parecia me conhecer a vida inteira, a forma como consegui me abrir pra ela de uma maneira que eu achava impossível, uma confiança da qual eu não sei de onde possa ter vindo.

Ouvir ela falar das coisas que gostava, das coisas que havia vivido, era como se eu pudesse ficar ali sentada ou deitada ouvindo o dia inteiro...

Se fosse para eu descrevê-la? Diria que é uma garota de muita personalidade, com opiniões boas e importantes a serem ouvidas mas que nem sempre ela sente que vale a pena falar sobre elas, assim sobre como são seus sentimentos, poderia ouvir ela falar sobre eles o tempo inteiro, dizer várias vezes sobre o mesmo sentimento pra mim soaria sempre como se fosse a primeira vez contanto que viesse da boca dela.

Ela podia ser carinhosa, mas também sabia ser um tanto quanto teimosa em alguns momentos, sua expressão de brava suava sutilmente genuínas às vezes, não significava que porque estávamos em uma constante troca de carinho, que às vezes não nos desentendíamos, ambas tinham seus orgulhos mas, de forma impressionante quem abaixava a guarda primeiro era eu... eu não sei dizer o porquê, minto... eu sei.

Eu poderia estar ali aumentando a discussão com ela sobre como eu penso de forma diferente, porque a vida inteira eu fui orgulhosa o bastante pra negar que as vezes eu poderia ter culpa mas na frente dela ali eu, eu não ligava se eu tinha orgulho, se eu era errada da história ou a certa... eu só não via a hora da discussão acabar e eu poder ter ela de novo...

Porque eu gostava muito mais do olhar de carinho dela, do que o olhar de desaponto...

- Oque?!- Azazel me olhou surpreso.

- É exatamente oque estou te dizendo...- Falei e ele riu baixo.

- Te falei que Mammon é maluca...- Assenti.

- Eu já tinha percepção disso... ela sempre teve seus surtos pra cima de mim, desde o início conversei com Lúcifer de que eu não queria e ela esbravejava feito criança como se implorasse pelo seu doce... mas eu não sei, dessa vez me foi diferente...- O anjo caído me olhou atento no que eu dizia.- Parecia que eu estaria pronta pra acabar com ela a qualquer momento ali, se ela colocasse a vida de Eva em perigo.

- Um grande senso de proteção! Eu gosto disso nessa sua nova versão, Leviatã!- Ele falou animado.- Ela esta muito bem avisada!- Concordei.- É... um pequeno detalhe... coisa bem sutil, você sabe que é negra?- Revirei os olhos.

- Oh Diabo! Vocês juram?!- Ele riu baixo.

- To zoando com você, sei que tem ouvido algumas coisas a respeito de você estar parecendo mais... humana.- Assenti.- Foi inclusive a respeito disso que vim falar com você.

- Diga...

- Por que o choque?... Se Izanami e Nahemah são amarelas e eu um mero anjo caído branco! Oque há de errado em Leviatã?- Ele falou num tom de piada e eu ri baixo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ABOVE THE SKY • Fanfic Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora