POV Leviatã
- Então esta sendo sua primeira vez por aqui?- Ela perguntou e eu concordei.- Acha que isso possa ser pelo seu pessimo comportamento?- Ela me olhou com um olhar de desdém.
- Mas subir aqui nunca foi uma meta para mim.- Ri baixo.- Eu faço oque tenho de fazer lá embaixo e é isso!
- Então... quando é punida lá... não sente vontade de ir para um lugar onde só existam coisas boas?- A olhei confusa.
- Ahh sim! Eu esqueci rapidamente que de onde eu venho é conhecido como um lugar onde pagamos pelos pecados feitos, sofrendo.- Falei e ela me olhou confusa.
- Não é assim não?- Ela me olhou curiosa enquanto andávamos por aquele campo.
- Não exatamente... é um lugar repleto de coisas ruins, mas se fazemos o "mal"por lá, não estaríamos fazendo o certo lá embaixo? Então, por que seriamos punidos por fazer aquilo que é bom no inferno?- Perguntei e ela me olhou pensativa.
- Faz sentido... mas fez oque fez e está aqui.- Ela me olhou e eu concordei.
- Sim! Isso pode se categorizar como uma punição.- Falei e ela riu baixo.
- Nem esconde a falta de apreço que possui por aqui.- Ela falou rindo baixo.
- Bom... eu deveria ter? Você tem apreço pelas coisas que acontecem lá embaixo?- Ela me olhou de canto.
-... Tudo bem! Você tem um ponto importante. Porém, não chegou exatamente oque você fez pra ter que vir até aqui... oque me foi dito era que você ia até o umbral pra satisfazer seus desejos sexuais, era realmente apenas para isso?- Assenti e ela me olhou incrédula.
- Era... o sexo lá embaixo não é tão divertido como em outros lugares.- Falei e ela me olhou confusa.
- Não? Não é por lá que deveria ser extremamente satisfatório?- Neguei.
- O problema não esta no ato sexual, e sim na forma como faz e espalha ele. Então lá possui apenas coisas que são vista como vícios. Sexo grupal, pornografia, abuso e pornografia infantil.- Falei e ela me olhou sem entender.
- Oque são essas coisas?
- Em algum momento na terra dois irmãos chamados Lumière, decidiram dar vida a uma de suas invenções. O cinema! Que consiste em gravar encenações e histórias criadas pelos humanos... e a pornografia não demorou muito para ser inventada.- Falei enquanto ela me olhava atenta.- Dois dos primeiros a inventar foram os franceses Eugène Pirou e Albert Kirchner. Kirchner, dirigiu o primeiro filme erótico concebido, o filme vai ter 7 minutos apenas, de Louise Willy se despindo no banheiro... E apartir disso outros cineastas da frança acreditaram ser possível lucrar com este tipo de filmes, onde aparece alguém, principalmente mulheres, em situações íntimas, seja se trocando ou apenas trocando um rápido beijo.
- E pra que?- Ri baixo.
- É um conteúdo do qual agrada em sua maioria, homens por lá... "Fatima's Coochie-Coochie Dance" vai ser lançado como um curta metragem que mostra uma dançarina do ventre chamada Fatima. Oque vai tornar o pequeno filme com a sua pélvis em movimento, censurado. E então veio o filme "The May Irwin Kiss" que vai ser o primeiro beijo filmado no mundo. E vai ser um filme mediocremente curto, tendo apenas 47 segundos, com um close de um casal se aninhando seguido de um beijinho curto nos lábios, chamado de "os mistérios do beijo revelados".
- Ok... mas isso causa agrado, porém recebe censura...- Assenti.
- O filme era passado diversas vezes, e apesar de ter apenas 47 segundos, parecia ter muito mais, pois sempre era repetido diversas vezes. Logo em seguida, foi denunciada como chocante e obscena, para as primeiras pessoas que consumiram o curto vídeo. Fazendo assim com que a futura igreja católica romana pedisse censura e reforma moral sobre aquilo... já que nessa epoca, beijar em público vai poder ser levado como um processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABOVE THE SKY • Fanfic Billie Eilish
FanfictionUMA HISTÓRIA DO UNIVERSO DE "E O CÉU DESABA" [+18] A HISTÓRIA POSSUI CONTEÚDOS SOBRE: INSINUAÇÃO SEXUAL, DROGAS ILÍCITAS, RELAÇÕES SEXUAIS, ABUSO SEXUAL E TRANSTORNOS MENTAIS, E ASSUNTOS SOBRE DEMONOLOGIA. PLÁGIO É CRIME!