POV Eva
DOIS DIAS ANTES...
- Precisamos ter certeza do que estamos fazendo...- Não quero jogar a Eva pros lobos comerem assim facilmente...- Ouvi uma das conversar de Deus...
Ok, não é o certo a se fazer mas, não é com nenhuma maldade, eu só queria servir o povo daqui com um pouco mais de frequência e dar tudo de mim. Essa minha imensa vontade de querer ser presente e tentar de diversas formas, aparentemente acabou causando algumas dúvidas nele a meu respeito... se sou teoricamente capaz disso e que agora preciso lhe trazer provas do quanto posso ser boa e fiel a ele.
- Eva...- Ouvi ele dizer e fechei os olhos.- Sei que está aí... venha cá! Vamos conversar.- Ele falou e eu respirei fundo, saindo de trás da porta que ali tinha.
Aqui todas as portas eram abertas, não tinham segredos, apenas coisas que alguns eram permitidos de ouvir e outros não. Ia de cada um decidir se ouvia ou não.
Entrei na sala e respirei fundo vendo ali um dos anjos Tronos... ele geralmente podem ter diversas formas mas... esse era um daqueles que eram compostos por dois aneis entrelaçados, e com centenas de olhos ao seu redor.
Eles não são feios... não diria isso, mas assusta as primeiras vezes que você olha... novamente, não por ser feio, apenas por ser diferente, porém por aqui tem muitos ceres diferentes... e esses são um deles.
- Por que ouvia do outro lado da porta?- Ele perguntou e o olhei como se procurava as respostas certas.
- Bom...
- Não minta...
- Eu passava por aqui e ouvi o meu nome... e me interessei na conversa.- Falei e ele assentiu.
- Estamos pensando sobre oque disse a respeito de se sentir pronta...- Ele falou e eu concordei.- Acredito que terá de passar por testes.- O olhei pensativa sobre aquilo.
- E qual teste seria?- Perguntei e ele olhou para o anjo, eu o olhei também, e o mesmo me lançou todos os olhares que ele possuia.
- Ainda estamos tendo ideias mas... até o momento não temos nenhuma ideia concreta e certeira.- Ele falou e eu assenti.
- Bom... sei que oque for mandado, eu vou executar de forma perfeita!- Falei e ele sorriu.
- Gosto da sua determinação, Eva... e quero ter a certeza de que não estou apostando errado em alguém... novamente.- Ele disse e eu neguei.
- Quero que confie na minha capacidade! Acredito que não tenha nada que eu não possa superar ou fazer!- Falei e ele assentiu.
- Vamos ver isso mais pra frente... - Concordei com ele.
- Bom... eu soube de algumas das coisas que vem acontecendo no umbral e... pensei, se eu poderia ir lá e ajudar alguns lá embaixo...- Falei e ele me olhou.
- Faz umas semanas desde que ela não vai até lá... não é?- Ele perguntou ao anjo se referindo a um dos demônios que mais iam até o umbral.
- Faz algumas semanas sim!- O anjo confirmou.
-... Então acredito que você possa descer sim...- Ele falou e eu sorri.
- Vamos preparar alguém para levá-la!- O anjo falou mas o mesmo negou, deixando nos dois confusos.- Não?!
- Considere esse o seu primeiro desafio... - Ele me olhou e eu assenti.- Vou te dar a chance de ir sozinha, e me mostrar que é de confiança.
O anjo o olhou como se não acreditasse que aquela era uma escolha boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABOVE THE SKY • Fanfic Billie Eilish
FanficUMA HISTÓRIA DO UNIVERSO DE "E O CÉU DESABA" [+18] A HISTÓRIA POSSUI CONTEÚDOS SOBRE: INSINUAÇÃO SEXUAL, DROGAS ILÍCITAS, RELAÇÕES SEXUAIS, ABUSO SEXUAL E TRANSTORNOS MENTAIS, E ASSUNTOS SOBRE DEMONOLOGIA. PLÁGIO É CRIME!