🩸T E A R S O F A F A L L E N A N G E L 🩸

323 32 150
                                    

POV Lilith

- Oque quer dizer com tudo isso?- Lúcifer me perguntou assim que virou sua cadeira de frente pra mim.

- Que seu melhor amigo lá em cima sabe oque esta fazendo...- Falei e ela concordou revirando os olhos.

- Isso é óbvio... ele nem ao menos pergunta dela, ele sabe de tudo oque irá acontecer então... oque ele quer, já esta acontecendo.- Lúcifer falou.

- Hm... e oque ele quer? - Perguntei.

- Eu não sei... você sabe, certo?- Ela me olhou e eu sorri de canto.

- Posso tentar entender o por que de toda essa sua certeza?- Perguntei cruzando as pernas e a mulher me olhou de cima a baixo.

- Você tem tornado essa experiência a Leviatã, como se fosse uma mera diversão... ela esta ali pra cumprir tarefas... não pra ficar trocando cartinhas... sabe como eu odeio cartinhas.- Ela falou e eu ri baixo.

- Não seja extremamente melodramática...- Falei e a mesma resmungou.- Elas estão nisso a oque? Dois dias?

- Dois dias? Não seja ridicula Lilith!- A olhei séria.- Isso já vem acontecendo a mais de dez dias!

- Se você diz...- Falei e ela me olhou de canto.

- Como assim "se você diz"?- Ela me olhou e eu respirei fundo.

- Você obviamente não é burra! Então... sabe me responder a diferença entre dez dias no inferno... e dois dias na terra?- Perguntei rindo baixo e a mesma respirou fundo.

- Hoje eu não estou legal pra todos os seus enigmas.

- Não?! Então, presumo eu, que você já saiba.- Falei dando atenção às minhas unhas.

- Desembucha...- Lúcifer me olhou e eu sorri.

- Quantos dias tem na terra, equivalente a dez dias no inferno?- Perguntei a irritando novamente.

- Dois! Dois dias... Lilith, fala logo!- Sorri.

- E quantos dias tem no inferno, equivalente a dois dias na terra?- Perguntei e ela cruzou os braços.

- Dez... dez dias.- Assenti.

- E isso significa que...?- A questionei e ela respirou fundo.

- Leviatã esta na Terra.

- Sim... está...

- Não quero ela lá!- Ri baixo.- Isso gera afeto.

- E?...

- Afeto é algo humano!- Ri alto da cara da mesma e a encarei séria.

- Leviatã é humana! Quer você queira, quer não... é só olhar... a cada dia que passa, sua filha perde os seus traços demoníacos... ela tem sangue pulsando nela, Lúcifer... ela tem uma pele negra linda! Como a sua e a minha...- Ela negou respirando fundo.- Sabe disso... sabe porque estamos aqui! Era pra eu ser o amor e orgulho de Deus! Como aquela garota que esta com a sua filha nesse momento, mas você me amou, e traiu Deus... assim como eu. Já sentiu afeto, Lúcifer... e ainda sente... só tem medo de ser julgada por isso, e aí, não quer que ela também ame.

- O amor vai machucar ela!- Revirei os olhos.

- Ah você me da sono as vezes...

- O amor é assim.- Concordei.

- Exato! Vai ter dias onde eu vou querer sentar na sua cara, e dias onde vou querer que cale a sua boca.- Ela cruzou os braços.

- Justo... das duas formas você me faz calar... certo? Eu gosto mais da primeira.- Ela falou me tirando um sorriso de canto.- Sabe do futuro de Leviatã... Lilith?

ABOVE THE SKY • Fanfic Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora