15.01.1929

180 19 58
                                    

POV Leviatã

- Então quer dizer que você veio aqui para baixo como uma espécie de teste drive?- Izanami perguntou cruzando os braços e olhando pra Eva, enquanto me olhava com sua visão periferica.

- Bom... estou sob os cuidados dela por um mês, mas...- Eva falou e Izanami arqueou a sobrancelha.

- Mas?... como assim mas?- Ela perguntou me olhando e cruzando os braços.

- Acho que eu e Leviatã... temos algum tipo de proposito... e queremos tentar alg...- A mesma a parou no mesmo instante.

- Algo?...- Izanami riu baixo.- Tipo?

- Amor...- Ela riu assim que Eva falou.

- Oh... amor...- Ela disse revirando os olhos, a mesma me olhou e em questão de segundos foi como se voasse em mim.- Oque está querendo? Machucar ela? Qual é o seu problema? Não vê que ela... ela é diferente de você, não é como nos duas, ela é pura... e...- Respirei fundo olhando pra Eva.

- Ei... esta tudo bem, eu confio em Leviatã...- Eva falou e a mesma a olhou.

- Confia? Você é ingênua, de confiar em alguém como ela... olhe pra ela, está te levando pra um mal caminho, é oque esses vermes fazem...- Ela foi até Eva e falava com total convicção.- Só vai sugar quem você é! É isso que esses demónios fazem, eles querem usar você pra depois dar o bote.

- Sério?- Falei e as duas me olharam.- Eu estou aqui com ela a mais ou menos uns 20 dias e todos só souberam dizer oque eu faria de mal pra ela, todos vocês acreditam que eu sou uma má "pessoa" mas nem ao menos me dão a chance de me ouvir... nem me conhecem e baseado no pouco que veem, deduzem que eu seja alguém horrível... - Eva me olhou e eu respirei fundo.- Eu estou sempre disposta em mostrar pra quem for preciso que eu quero proteger essa garota com unhas e dentes... se você não acredita, ok! Mas vou fazer oque eu puder pra provar...

- Está apaixonada, Leviatã?...- Izanami me olhou e riu baixo.- Realmente está diferente da outras vezes das quais eu te vi... estar apaixonada te deixa cega.- Evitei nosso contato visual.- Acha que um demônio como você, vai ter essa garota por muito tempo? Você está aqui embaixo... não passa de lixo...- Eva a parou.

- Oque há de errado com você?...- Eva falou ficando na minha frente.

- Oque há de errado com você!- Izanami falou me fazendo revirar os olhos.

- Eu te chamei aqui porque é minha amiga e achei que iria me ouvir, não exijo que apoie, apenas que respeite.- Eva falou e a mesma bufou, cruzando os braços.- Sei que se encontrava com ela lá no Umbral... então não vem me falar do que acha certo ou errado.- Izanami a olhou furiosa.

- É apenas uma descarga emocional, ok? Eu sou um anjo caído, e consequentemente eu preciso...- Eva negou.

- Mentira! Só não assume quem você é... talvez seja por isso que sofra tanto...- Ela falou e eu respirei fundo como se aquilo tivesse até doido em mim... eu... estava mais humana? Pegando dores que nem sequer eram minhas.

- Olha só... parem com isso... - Falei e as duas me olharam.- A real é que precisamos da sua ajuda.- Falei e ela olhou confusa, mas riu baixo segundos depois.

- Não... Sério? Acham que eu vou ajudar vocês duas nesse romance?

- Olha, eu já sou fodida, você já é fodida, eu só preciso que garanta que ninguém vai machucar ela...- Falei passando as mãos pela cintura da Eva.- Aparentemente temos... versões futuras.- Falei e ela arregalou os olhos.

- Quantas?!

- Umas quatro, cinco... eu acho.- Respondi e ela se sentou na cama.

- E como ambas possuem essa certeza?- Ela perguntou me olhando.

ABOVE THE SKY • Fanfic Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora