cap5

2.7K 170 26
                                    

Autora on

Jeon já estava em frente ao quarto onde escutou o grito , ele da um chute assim fazendo a porta cai no chão.

Jungkook on
Assim que arrombei a porta do quarto dei de cara com senhor park e um garoto, loirinho, acho que ele devia ter 1,60 e uns 15 anos bem fofinho até.

-ora quem temos aqui - falo enquanto aplaudo.

-oque faz aqui - senhor park se pronuncia assustado.

- vim lhe cobrar oque me deve .

- quem é vc moço? - jimin fala.

-cala boca jimin - senhor park responde.

- respondendo sua pergunta garoto , sou jeon jungkook o chefe da máfia mais perversa de Busan - Falo enquanto aproximo deles.

- oque vc vai fazer com meu appa?- fala com os olhinhos marejados.

- digamos que vou acertar minhas contas com ele.- falo olhando em direção ao senhor park- não se preocupe.

- ok moço - fala amostrando seu eye smile.

- me acompanhe senhor park -falo olhando pra ele .

Jungkook on
Não vou mentir mais achei esse garoto muito fofo , mais quem é vc jeon pra tá desse jeito por um garoto, esquece.


-jeon eu não tenho o dinheiro - senhor park fala.

- então como vai me pagar - falo bravo.

- vms fazer um trato? - senhor park fala receoso - vc fica com meu filho.

- porque eu aceitaria? -falo sem quebrar o contato visual - está disposto a me dá seu filho? Vc acha que ele é um objeto -Falo bravo.

- não é isso é que eu só não tenho o dinheiro.

-Não é assim que funciona park - tiro uma arma da minha cintura e aponto pra ele.- acabou.

Jeon dispara a arma na cabeça de senhor park assim fazendo ele cai no chão.

- trabalho feito - falo com sorriso ladinho.

Jimin on
Quando o moço e o meu appa sairam daquele quarto fiquei um pouco com medo , um homem moreno que ficou comigo não parava de me encarar, fiquei sem chão quando escutei um disparo e o moço que parecia um coelho entrou com uma arma nas mão, mais cadê meu appa? Será que ele tá bem ? .

Jimin off

Autora on
Jungkook vai em direção ao quarto onde jin e jimin estão.

-oque fez com meu appa- jimin fala chorando.

- só fiz oque foi necessário - respondo olhando pra ele.

- oque vamos fazer com ele jeon - jin pergunta.

-ele vai com a gente.

Gente o próximo capítulo vai demorar um pouco... mais não fiquem bravos, lembrando essa é minha primeira fanfic então não sei se está um máximo, mais enfim até lá❤️ bjs

Não se esqueça de votar ❤️










my infatilistic baby  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora