cap3

2.9K 195 14
                                    

Enquanto tae estava contando o plano para os outros, jeon estava arrumando sua mala que contém vários objetos de tortura, como , alicates, tesoura, martelo, armas de choque e uma pequena dama de ferro, que serve pra por a mão.

Já com tudo pronto jeon e seus capangas , foram em direção a casa de senhor park.

...

-tae falta muito pra gente chegar? - falo enquanto olho na janela.

- não jeon , só falta um pouquinho - fala enquanto olha no GPS.

- tá tae , jin hyung  quando chegamos lá quem tiver no nosso caminho vc já aponta arma.

- tá né jeon  - jin fala revirando os olhos- enquanto meu marido?

- que preocupação com o  nanjoom.- falo sarcástico.

- claro que tenho que me preocupar jeon ,
Meu único marido -fala rindo.

- então jeon qual sua relação com o senhor park? -hoseok  pergunta enquanto me olha.

- nenhuma - falo seco - ele veio me pedi dinheiro emprestado e me deve.

-ata, eu também descobri que ele tem um filho!  Cê sabia jeon? -hoseok pergunta.

- não hoseok eu não sabia - respondo indignado-  fica calado um pouco cara .

- tá né sr.bravinho -fala revirando os olhos - nem posso falar nada eu eim.

Q.b.d.t.p.

Jungkook já havia chegado na casa do senhor park , já era tarde era no mínimo 20:30 da noite, já estava tudo pronto pra executar o plano, tae ficou na porta dos fundos, yoon e hoseok trataram de ficar vigiando tudo , e jeon, nam e jin iam entrar.
Jeon arrombou a porta e eles entraram.

Jimin on
Eu estava brincando em meu quarto, meu appa havia mandado eu ir dormir, mais ainda estava sem sono , quando derrepente escuto um barulho na sala , tentei ir conferir mas vejo meu appa entrar em meu quarto as pressas.

-jimin bebê fique quietinho- fala afobado.

- oque tá acontecendo appa -falo com medo .

-nada só fique calmo- fala se aproximando de mim.

- appa - falo chorando - o que tá acontecendo.

-nada porra só fique calado -fala bravo.

Senhor park não havia percebido o ato que fez agora jeon sabia onde ele estava.

Gente próximo capítulo vou lançar amanhã, tô com vários trabalhos escolares.... Até lá.....

Não se esqueça de votar ❤️











my infatilistic baby  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora