Continuação da conversa do capítulo anterior.
-olhe para mim -fala autoritário- pode me chamar de jungkook.
- tá kookie- fala sorridente.
-kookie? - fala surpreso - tá você pode me chamar assim , yuna mostre o quarto dele.
- sim senhor jeon , me acompanhe senhor jimin.
Jimin acompanha yuna até o quarto onde jeon havia mandado ela o levar, ao chegar yuna se curva e se retira assim deixando jimin sozinho no quarto.
-oq vou fazer agora -fala pensativo- já sei vou tomar banho mas .... O kookie não trouxe minhas roupas, vou pedir alguma a ele.
Jimin sai do quarto e vai em direção ao andar de baixo, assim encontrando yuna a empregada.
-senhor jimin precisa de alguma coisa?- yuna pergunta.
-noona - fala envergonhado - onde o kookie está.
- ele está no escritório senhor jimin - yuna achou adorável o jeito que jimin o chamou.
- onde fica noona? -fala fazendo um biquinho adorável.
- fica na quarta porta a esquerda do corredor.
- certo noona.
Jungkook on
Achei esse garoto muito fofo o jeito que ele me chama putz me quebra , agora eu estou em meu escritório olhando alguns papéis sobre a máfia, por essa semana deixei muita coisa acumular e agora tenho muita coisa pra fazer , do nada escuto batidas em minha porta.- pode entrar - falo enquanto assino alguns papéis.
-kookie - fala envergonhado - eu vim pedi alguma roupa emprestada.
-claro -jeon aperta um botão que tinha do lado de sua mesa fazendo yuna subir as pressas.
- senhor jeon - yuna se curva- precisa de algo.
-sim pegue algumas roupas que não cabem em mim e dêem pra ele .
- sim senhor - se curva e sai - me acompanhe senhor.
Yuna já havia entregado a roupa a Jimin , agora ele estava no banheiro tomando banho , ao saí se veste mais percebeu que a calça moletom que yuna tinha o entregado não estava dando nele .
Então ele decidiu ficar de moletom e box. Ele volta no escritório de jeon e bate na porta.- entre - jeon fala.
- kookie a calça não deu em mim - fala de cabeça baixa enquanto brincava com seus dedinhos gordinhos.
-essa era a única que tinha, mas amanhã a gente vai no shopping comprar algumas roupas.
- linçenca senhores a comida já está pronta.
- certo yuna pode se retirar.
Jungkook on
Jimin havia ido tomar banho e fiquei assinando mais alguns papéis, depois de alguns minutos escuto batidas na porta, era jimin.... Mas cadê a calça - pensei- fiquei reparando seu corpo e caramba ele tem uma coxa tão maravilhosa , a bunda redondinha, chega de pensamentos sujos jeon .Próximo capítulo daqui a três dias .. amo vcs ❤️ bjs da graci 😘.
Não se esqueça de votar ❤️
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
my infatilistic baby - Jikook
FanfictionJeon Jungkook é um mafioso mais perverso de Busan , o dono da empresa park havia pedido dinheiro emprestado a jungkook, só que dps de uns meses jungkook acabou não recebendo seu dinheiro de volta, e acaba indo tirar satisfação com o senhor park , s...