(capítulo não revisado))
Assim que entramos vimos algumas coisas espalhadas pelo chão mais nenhum sinal de vida, andamos mais um pouco e encontramos alguns homens armados em frente a um pequeno quarto que por sinal , Jimin estaria alí . Assim que os homens se descuidaram dei ordens aos meus capangas, porém tae e jhope não estavam alí , e fiquei me perguntando - como taeyang sabendo que eu viria não deixou tudo protegido?? - deixei isso de lado e fui em direção a porta.
-papai - jimin grita ao ver jungkook, porém, jeon não podia se mexer pois percebeu que estava na mira de uma arma - Vcs deve está se perguntando - e cadê os capangas de jungkook?? Eles simplesmente estavam armando uma emboscada para jungkook, eles eram os traidores.
-ora ora -taeyang fala - pq não vem até aqui pegar seu bebê, jungkook? Ae vc não pode - fala rindo.
-seu infeliz - jungkook fala - eu vou acabar com você.
-entao vem jeon - fala o chamando, jimin ia falar algo mais é interrompido.
-tire a mão da boca dele seu nojento -jungkook fala com ódio
-oq vc vai fazer?? Me bater?? Ou me matar - fala rindo.
Eu estava sem saber oq fazer, tae e jhope haviam sumido e os infelizes me traíram, tive que tomar um decisão meio arriscada , mais essa era minha única solução, com um pequeno descuido conseguir tomar a arma de um deles , com a arma em mãos atirei nos dois o fazendo cai, assim só ficando eu e taeyang.
- parabéns jeon- fala batendo palmas - vc como um chefe da máfia poderia fazer algo melhor, não acha??
-kookie - foi interrompido por taeyang - se cale!
-agora vou acabar com vc seu nojento - fui pra cima dele , enquanto ele procurava algums objeto para se defender, mais já era tarde o empurrei no chão enquanto dava vários socos em sua cara , ele tentava se proteger , porém, falhava muito .Jimin observava tudo sem sequer piscar os olhos . Alguns minutos se passaram e taeyang já estava sem vida, quando tae e jhope aparecem.
- jungkook , chega - taehyung fala - ele já morreu.
- onde vcs estavam em?? - fala um pouco alterado - eu quase morri.
-a gente tem motivos de ter sumido entendeu, nos pegaram enquanto vc estava distraído - jhope fala - e eu acho que vc já sabe que foram os traidores.
- eu já sei - fala o olhando - jimin, bebê - fala indo em direção a Jimin - vc está bem ??
- sim - chorando - vms embora kookie, não qr ficar aqui - fala indo em direção aos braços de jungkook.
-vamos - jungkook fala .
Fim ........
Estamos nos últimos capítulos , oq vcs acharam desse cap?? Deixem suas sugestões.
Obgda por tudo meus babys 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
my infatilistic baby - Jikook
FanfictionJeon Jungkook é um mafioso mais perverso de Busan , o dono da empresa park havia pedido dinheiro emprestado a jungkook, só que dps de uns meses jungkook acabou não recebendo seu dinheiro de volta, e acaba indo tirar satisfação com o senhor park , s...