Após jungkook chegar no galpão encontra tae , yoon e um homem todo saguentado no chão, ele não sabia de quem se tratava, no começo jungkook ficou confuso mais ao observar mais direito , ele percebeu que aquele homem era nada menos que o seu tio.
A anos atrás o tio de jungkook havia o dito o seu esconderijo pra polícia, por conta disso jungkook teve que ir pra um esconderijo um pouco reservado , digamos que um pouco longe da cidade.
Jungkook ficou muito bravo quando descobriu que quem havia o traído foi seu próprio tio , então ele jurou que onde ele estivesse ele iria o pegar mesmo que demorasse anos e anos.
E agora ele estava ali todo saguentado em sua frente.
-onde vcs acharam ele? Jungkook pergunta enquanto se aproximava do indivíduo.
- alguns dos seus capangas encontraram ele desacordado na rua -fala olhando em direção a jeon - não foi a gente que espancou ele.
-certo -fala sorrindo ladinho - assim que ele acorda ele vai ter oq ele merece.
- já vou preparando as coisas - tae fala saltitando.
- tá né- jungkook fala rindo enquanto olha pra taehyung.
[....]
Jimin estava assistindo alguns desenhos já que não tinha nada pra fazer, yuna havia botado my little pony pra Jimin assistir.
Jimin já estava cansado de fica assistindo, então decidiu subir pro andar de cima , ao chegar lá ele decidi ir no escritório de jungkook para bisbilhotar algumas coisas.
Assim que jimin entra no escritório ele vai em direção a vários livros que havia ali, dps de bisbilhotar os livros decidiu mexer em algumas gavetas .
Assim que jimin abriu uma das gavetas ele encontra uma arma, sim uma arma, jeon é um tipo de pessoa que não sabe guardar bem as coisas,então ele guarda em qualquer lugar.
Jimin ficou encantado com aquilo então decidiu ir amostra a yuna. Ao chegar na cozinha ele chama yuna que assim que ela vê jimin com aquilo já tratou de tomar.
-noona pq fez isso -fala fazendo biquinho emburrado.
-onde vc achou isso senhor jimin - yuna estava espantada.
-eu achei em uma gavetinha que havia no escritório do kookie noona - fala sorridente.
-isso é perigoso pequeno - pela primeira vez yuna não foi formal com jimin.
-certo noona - fala tristonho - bebê não pega mais.
-vc que comer algo - fala logo após guardando a arma.
- não noona - fala olhando para yuna - o kookie vai demorar muito noona?
- não pequeno ele não vai demorar - fala se aproximando de jimin e mechendo em seus cabelos.
- ok noona - fala sorridente - o Minnie vai esperar o kookie sentadinho no sofá.
-certo pequeno vai lá.
Jimin volta pra sala e se senta no sofá e volta a assistir o desenho que estava passando , minutos dps ele estava lutando contra o próprio sono quando derrepente ele se rendeu assim dormindo alí.
Gente me perdoem mais o próximo capítulo vou lançar daqui a 4 dias😔 obrigado pelo carinho ❤️ eu juro que no próximo cap vai ter vários chameguinho dos jikook 💅 então é isso
Não se esqueça de votar ❤️-
VOCÊ ESTÁ LENDO
my infatilistic baby - Jikook
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um mafioso mais perverso de Busan , o dono da empresa park havia pedido dinheiro emprestado a jungkook, só que dps de uns meses jungkook acabou não recebendo seu dinheiro de volta, e acaba indo tirar satisfação com o senhor park , s...