(Continuação do capítulo anterior)
Jungkook entra no carro e vai o mais rápido possível pra casa , ao chegar ele estaciona o carro e vai em direção a sala , assim que ele entra ele se depara com jimin deitadinho no sofá assistindo , assim que jimin o percebe ele se levanta e vai em direção a jungkook.
-kookie -fala choroso - eu tô com dorzinha de cabeça -fala abraçando jungkook.
- vem pro meu braço - fala enquanto pegava jimin no colo - já já pessa meu bem - fala acariciando as costas de jimin.
- o Minnie já tomou remédios kookie - fala enquanto esconde seu rostinho no pescoço de jungkook.
- bom garoto - fala ainda acariciando sua costas - onde está yuna?
-noona foi preparar a "dedela' do Minnie -fala ainda com a cabeça escondida no pescoço de jungkook.
- vms tomar um banho meu amor - fala indo em direção as escadas e subindo pro andar de cima , jimin ainda choramingava baixinho.
Jungkook vai até o banheiro com jimin no colo e tira suas roupinhas, no começo Jimin ficou com vergonha mais jungkook o falou que não precisava pois só estavam eles alí, ele deixou Jimin sentadinho na pia e ligou a torneira da banheira pra encher, assim que a banheira estava cheia jungkook vai até o armário e tira um pote com bolinhas que se desenvolvem na água , dps de botar ele pega jimin no colo e o bota na banheira.
- tê isso na água kookie? -fala se referindo as bolinhas que estavam saindo várias espumas.
- meu bem pra ser sincero eu não sei o nome - fala enquanto pega o shampoo e passa nos fios de cabelo loirinhos de jimin - mais são meio que umas bolinhas de sabão que se desenvolvem na água.
- ó sim - fala brincando com as espumas que havia na banheira.
-fecha os olhinhos pro kookie tira o shampoo do seu cabelinho -fala pegando a ducha e ligando logo após.
-certo kookie -fala fechando os olhos e jungkook tira o shampoo do cabelo do msm.
(...)
Jimin estava sentadinho na cama só de cueca enquanto esperava jungkook pegar uma roupa confortável, assim que jungkook encontra uma roupa que jimin queria ele vai em passos calmos até a cama onde jimin estava.
- meu bem - fala chamando a atenção de jimin que estava brincando com seus próprios dedinhos - vem pra eu botar sua roupinha.
-certo kookie - fala se levantando da cama , jungkook pega um shortinho solto e bota no msm fazendo o mesmo com a blusa.
-prontinho anjo -fala ajeitando a blusa de jimin - agora vms tomar sua mamadeira.
-vamoos -fala abrindo a porta e saíndo correndo.
-cuidado jimin -fala correndo atrás do menor.
Assim que jimin e jungkook chega na sala jungkook o pede pra o menor ficar sentadinho enquanto ele vai até a cozinha pegar sua mamadeira.
-meu bem -fala enquanto tentava recuperar o fôlego já que teve que correr atrás de jimin - fica aqui que o kookie vai pegar sua mamadeira.
-ok kookie Minnie espera -fala se sentando no sofá.
- não precisa senhor jeon -yuna fala adentrando no local - aqui está a mamadeira dele -fala o entregando.
-obrigado yuna -fala indo em direção a Jimin - vc já está dispensada por hj .
-obrigado senhor jeon - fala se curvando - com linçenca -fala saindo.
- aqui sua mamadeira anjo -fala entregando a Jimin que pegou rápido da mão de jungkook
.-senta aqui kookie pra assistir comigo -fala batendo no sofá pra jungkook se sentar .
-ok meu bem -fala se sentando ao lado de jimin, assim que ele se sentou jimin foi logo se deitando entre as pernas do mais velho
Próximo capítulo vou lançar daqui a três dias 🙂 obrigada pelo carinho 🥺
Não se esqueça de votar ❤️
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
my infatilistic baby - Jikook
FanfictionJeon Jungkook é um mafioso mais perverso de Busan , o dono da empresa park havia pedido dinheiro emprestado a jungkook, só que dps de uns meses jungkook acabou não recebendo seu dinheiro de volta, e acaba indo tirar satisfação com o senhor park , s...