capítulo 24 (irmão?)

894 52 1
                                    

(capítulo não revisado)

Q.B.D.T.P🤷‍♀️

Ja era de manhã, jungkook e jimin estavam dormindo, quando derrepente o celular de jungkook começa a tocar , ele acorda um pouco assustado mais atende a ligação.


- jungkook vc precisa vim no galpão - -tae fala no outro lado da ligação.

-oque tá acontecendo tae? -jungkook fala em um Tom preocupado.

- é sobre um dos parentes de jimin -tae fala afobado.

-como assim? Me explica pfvr .

-quando vc vim eu explico, não demora jeon - tae fala encerrando a ligação.

Dps de tae desligar jungkook se levanta da cama com cuidado e vai em direção ao banheiro fazer suas higiene matinal, a terminar ele se troca e vai em direção a cozinha encontrando yuna.

-bom dia senhor jeon - fala se curvando - o café está na mesa.

-bom dia yuna - fala enquanto certificava que não estava esquecendo algo - hj eu não irei tomar café da manhã aqui, preciso ir rápido pro galpão.

Sim gente yuna sabe que jungkook é um mafioso 🤷‍♀️

- ta bom senhor - fala se curvando - tenha um bom dia .

Q.b.d.t.p

Dps de alguns minutos jungkook chega no galpão e vai direto em direção a taehyung.


-tae oque aconteceu? Que história é essa de parente do jimin? - jeon fala sem entender nada .

-jeon um dos nossos homens foram capturados pelos rivais, e foi descoberto que o chefe dessa máfia é simplesmente o irmão de jimin - tae fala afobado.

-como assim irmão? O Sr park não tinha só o Jimin de filho? -fala ainda sem acreditar.

- pensávamos que sim , mas jimin tem mais um irmão.

-mas oque jimin tem haver na situação? Jeon pergunta preocupado.

- simplesmente ele que tomar o jimin de vc - fala olhando pra jeon.


Fim.......

Oque será que vai acontecer? Será que ele irá conseguir tirar jimin das mãos de jungkook, ou jungkook irá o impedir.













my infatilistic baby  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora