capítulo 30

592 36 4
                                    

(não revisado)

---------------------------

Jungkook e seus homens estavam a caminho do local onde Jimin estava, jungkook não parava de pensar se jimin estava bem ou estava sofrendo nesse exato momento, tae não conseguia decifrar a feição de jungkook, porém, antes de chegar no local jungkook e seus homens encontram um homem morto no caminho do local, eles decidem descer da van e ir até o homem.


Ao chegar perto do moço eles encontram marcas de arranhões e perfurações fundas em seu corpo, não parecia ser tiro e sim marcas de facas , jungkook não sabia ao certo quem era aquele homem, porém jungkook ao procurar algo no bolso do terno do homem encontra um crachá.


Nesse crachá não havia muitas coisas , por exemplo só havia o nome do moço e de que instituição ele fazia parte.

Jungkook deixou de lado e entrou de volta na van juntos de seus homens.

Q.b.d.t.p

Jimin ainda permanecia naquela sala junto dos homens que o havia o levado para aquele local, eles estavam esperando o suposto "irmão" de jimin chegar.

-que demora em - um dos homens se pronunciou - já faz mais de 4 horas que estamos aqui cara - fala impaciente.

-calma cara - o outro se pronuncia - ele já está vindo.

-vc falou isso a 3 horas atrás - ele fala - e esse garoto não fala nada? - fala se referindo a Jimin - tú é mudo? Ou oq - fala em um tom alto.

Jimin ainda se permanecia calado enquanto os homens estavam impacientes indo de uma lado para o outro, até que derrepente a porta se abre.

-cadê o meu irmão - fala entrando na sala enquanto os homem se curvam  - ó meu querido irmão, que saudade - fala indo em direção a Jimin.

-taeyang?  Mais , vc não tava morto? - jimin fala sem entender - papai sempre disse isso pro jiminie.

-aquele velho mentiu - ele fala bravo-  agora vc é meu - fala dando um riso sarcástico - e tbm , vc irá sofrer um pouco - fala tirando jimim dá cadeira e o levando para um outro quarto.

Q.b.d.t.p

Jungkook já estava no local onde jimim estava , ele já estava pronto para a execução do plano, todos já estava posicionados em seus devidos lugares.

-jungkook - tae fala chamando sua atenção - podemos entrar?

-vms! - fala firme enquanto tae arromba a porta.


Ixi , próximo capítulo vem cheio de coisinhas 😬 desculpa a demora, irei postar rápido o próximo capítulo ok? Tchau!




my infatilistic baby  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora