cap8

2.2K 155 7
                                    

Q.B.D.T.P

Jungkook e jimin já tinha tomado café agora jimin estava em seu quarto, e jungkook voltou para o escritório pra terminar mais algumas coisas.

A mente de jungkook estava a mil , ele não sabia se ia ficar com jimin ou o devolver para algum parente.

Jungkook sabia que  se ficar com jimin tinha que dá atenção a ele , mais tbm se o devolver ia sentir falta .

Ele tomou  sua decisão, ele decidiu ficar com jimin , ele já estava ciente da responsabilidade que tinha que ter com jimin.

mesmo sabendo que jimin já era de maior de idade , mais ele tem a mente de uma criança.

Jungkook já tinha terminado tudo que precisava em seu escritório, ele foi em direção ao quarto onde jimin estava e abriu a porta sem fazer muito barulho,  jimin estava adorável.. pensou jungkook,  ele estava com a boca entreaberta, uma perna estava coberta e a outra pra fora do colchão e o cabelo  todo bagunçado.

Jungkook saí do quarto de jimin e vai em direção ao seu quarto, ele já tinha tomado banho, então só colocou sua calça moletom e foi dormir sem blusa mesmo.

Q.B.D.T.P

Eram quase duas da manhã quando Jungkook acorda com um choro , ele já sabia de quem se tratava. Ele foi correndo em direção ao quarto de jimin, quando chegou lá jimin estava sentado na pontinha da cama enquanto choramingava.

-oque aconteceu pequeno - falei  acariciando sua cabeça.

- kookie -fala enfregando os olhinhos com a mão - eu estou com medo - jungkook se aproxima de jimin.

- não precisa ter medo pequeno - fala sentado do lado de jimin-  aqui não tem nada pra vc ter medo.

- kookie - fala manhoso - me deixa dormir com vc .

- tá bom pequeno vms -falo me levantando da cama.

- me pega no colo kookie - fala envergonhado enquanto estica os bracinhos.

ok bebê vem - pego ele no colo e o levo pro meu quarto.

Jungkook deita jimin na cama , dps fazendo o mesmo , ele deita de conchinha com jimin , no começo Jimin ficou meio desconfortável mais dps se acostumou.



Oi povo , 💅 obrigada pelo carinho de vcs 💕  vou postar cap novo daqui a três dias 😁 até já,  bjjjjsss  da graci

Não se esqueça de votar ❤️

my infatilistic baby  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora