(Continuação do capítulo anterior)
Capítulo não revisado-como assim? -jungkook fala perdendo a paciência - ele não vai tirar jimin de mim , muito menos agora que fiquei apegado com Jimin.
-jungkook - tae fala - é melhor vc tomar cuidado com Jimin, ele pode simplesmente entrar na sua casa quando vc estiver fora.
-tae não tem como minha casa há vários seguranças , então a menos chance. -jungkook fala
-sim, porém vc pode simplesmente sair com Jimin e se descuidar, e a chance é grande disso acontecer, pois vc é um pai desnaturado - tae fala rindo.
-não é hora de brincadeira tae, e eu não sou um pai desnaturado - fala bravo .
- tá tá jungkook, agora vms só tomar cuidado com Jimin ok?
-sim é óbvio que eu vou fazer isso - fala olhando pra tae - e aliás, como vcs souberam disso?
-ah , eu simplesmente descobri de um traidor - fala olhando pra jungkook que assim que ouviu oq tae disse seu olhar mudou.
- por acaso eu ouvi bem ? - fala em um Tom alto - quem está me traindo? -fala já sem paciência.
- Mark , mas pode ficar calmo eu já cuidei disso - fala tentando acalmar jungkook.
-espero mesmo - fala já em um tom calmo - preciso ir , deixei Jimin dormindo.
- ó sim , qualquer coisa que eu descobri sobre o "irmão" de jimin eu lhe aviso.
- certo, até mais - fala saindo.
Q.b.d.t.p
Dps de sair do galpão jungkook chega em casa , ao entrar encontrar jimin assistindo desenho junto a yuna , ele entra de fininho só que não adiantou de nada pois Jimin conseguiu o escutar , ele vai correndo em direção a jungkook.-kookie - fala feliz - o Minnie acordou e não viu vc - fala cruzando os bracinhos bravo.
-desculpa bebê, eu tive que ir no galpão encontrar seu tio tae .
-galapão? Tê isso ? -fala confuso.
-se chama galpão, não posso dizer oque é bebê - fala pegando Jimin no braço.
-senhor jeon - yuna fala se curvando - senhor Jimin acabou de comer.
- certo certo, já está dispensada - jungkook fala enquanto acariava os cabelos de jimin - hj ficarei em casa .
-certo senhor, com linçenca - fala saindo.
Fim......
Obrigada por esperarem flores 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
my infatilistic baby - Jikook
FanficJeon Jungkook é um mafioso mais perverso de Busan , o dono da empresa park havia pedido dinheiro emprestado a jungkook, só que dps de uns meses jungkook acabou não recebendo seu dinheiro de volta, e acaba indo tirar satisfação com o senhor park , s...