Dps dos três saírem da praça de alimentação eles foram em direção a algumas lojas , dps de andar por alguns minutos eles encontram uma linda loja , nela havia vários brinquedos e pelúcias , Jimin assim que viu tratou de soltar a mão de tae e ir em direção a loja, jungkook sem mais delongas foi atrás do menor enquanto tae o acompanhava.
-olha kookie - fala apontando pra uma pelúcia de girafa - leva pro Minnie, pfvr - fala fazendo um biquinho fofo.
- cê consegue resistir a isso jungkook? -tae fala olhando pra jungkook.
-não, eu não consigo tae - fala pegando a pelúcia e botando dentro do carrinho.
- vms procurar mais coisas - tae fala enquanto jimin corre em busca de outros brinquedos.
-cuidado jimin! -jungkook fala enquanto ia atrás junto com tae .
-ele é bem energético - tae fala rindo da cara de jungkook - ele nem para quieto eu acho.
-ele é um menino bonzinho -jungkook fala .
-i alá jungkook -tae fala chamando atenção de jungkook - o jimin com outra pelúcia enorme - fala rindo.
-ele vai estourar meu cartão -fala fingindo estar chorando - mas o que eu não faço pelo meu bebê né - fala enquanto anda em direção a Jimin sendo acompanhado por tae
-kookie- fala de um jeito fofo - o Minnie pode levar só mais essa? - fala olhando pra jungkook.
-pd sim meu bem - jungkook fala sorridente.
-ebaaa - fala enquanto pega a pelúcia de unicórnio.
Dps de algumas horas escolhendo brinquedos pra Jimin ,Jungkook decidi ir comprar algumas coisas que um bebê precisa, como : chupeta, mamadeira, lenços , remédios e etc... .
-olha jungkook -tae fala mostrando uma pequena chupeta azul - Jimin ficaria uma gracinha com essa chupeta.
- verdade até - fala olhando cada detalhe da chupeta azul - eu vou levar.
- alá vai deixar o jimin mimado - fala rindo.
-eu quero mimar meu bebê msm - fala levantando a cara - seu carente.
-sou msm seu biscoito estragado - tae fala rindo .
Dps de algumas comprinhas jungkook, tae e jimin decidem voltar pra casa, como tae não veio com eles , ele foi sozinho.
No caminho de casa foi tranquilo , até o certo momento de jimin começar a chorar pq estava sentindo um leve desconforto em sua barriguinha, jungkook como um homem que qualquer coisa ficar desesperado tratou de acelerar e ir pra casa a procura de yuna .
Ao chegar em casa , ele vai mais rápido possível e tira jimin do banco do passageiro e o leva pra dentro de casa deixando as compras ainda dentro do carro.
Ao entrar ele coloca Jimin no sofá e chama yuna .
-yuna! - fala um pouco afobado.
-sim senhor? - fala entrando e se curvando - aconteceu algo?
-jimin ele está com desconforto na barriga -fala coçando a nuca em nervosismo.
- deixe - me ver - fala se aproximando de jimin - oi meu bebê, o que está sentindo?
-noona o Minnie tá com dorzinha - fala apontando pra barriga - faz parar -fala choramingando.
-senhor jeon por acaso quando o senhor saiu com o senhor Jimin, ele comeu alguma comida gordurosa? -fala olhando pra jungkook.
-ele comeu um hambúrguer bem pequeno - fala se aproximando de jimin - será que foi a comida yuna?
- tenho certeza que sim senhor jeon - fala se levantando - vou pegar um remedinho - fala se curvando - com linçenca - e saí.
- não kookie - fala choramingando - o Minnie não que remédio.
- mas vc precisa - fala acariciando a barriguinha do menor .
- mais é ruim - fala fungando baixinho enquanto recebia carinho de jungkook.
-mais só assim vc vai melhorar meu bem - fala olhando pra Jimin - olha meu bebê, quando vc tomar o remédio,o kookie promete que vms assistir seu desenho agarradinhos .
- hum - fala pensativo - tá bom.
-fim....
Desculpa pela demora, irei postar mais capítulos, e obgd pelo 13 k , primeiramente Deus e segundo a vcs ❤️ muito obrigado de coração meu amores 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
my infatilistic baby - Jikook
FanfictionJeon Jungkook é um mafioso mais perverso de Busan , o dono da empresa park havia pedido dinheiro emprestado a jungkook, só que dps de uns meses jungkook acabou não recebendo seu dinheiro de volta, e acaba indo tirar satisfação com o senhor park , s...