Continuação da conversa anterior.
Jungkook vai em passos calmos até o tapete onde jimin estava brincando e para em frente ao menor ,ele se agacha assim ficando cara a cara com o mesmo.
-jimin - jungkook fala fazendo o menor olhar pra ele - pq vc entrou no meu escritório? .-eu estava entediado kookie - fala fazendo um bico emburrado - eu queria fazer algo então fiquei bisbilhotando algumas coisas.
Desculpa - fala abaixando a cabeça.- ó sim eu te desculpo - fala levantando a cabeça de jimin assim fazendo o msm olhar em seus olhos - só não faça mais isso , vc pegou uma coisa que não pode se brincar.
- vc tá falando daquele treco que eu encontrei na gavetinha?- fala inclinando a cabeça pro lado - a noona disse que o bebê não pode mexer naquele treco.
-sim o bebê não pode mexer - jungkook fala enquanto acariciava os cabelos do menor.
- pq não posso mexer kookie?-fala olhando pra jungkook que ainda acariciava seus cabelos.
- vc não pode mexer pq corre o risco do bebê se machucar - jungkook fala - eu não quero que vc se machuque.
- ceto kookie - fala de uma forma fofa - Minnie não mexe mais .
[...]
Já estava quase na hora de dormir , yuna já tinha banhado jimin e o colocou seu pijama de dormir, jungkook estava em seu escritório assinando alguns papéis em relação a máfia, já se passaram algumas semanas que jimin morava com jungkook, ele não sabia oque estava acontecendo com sí , pois toda vez que estava com jimin ele fica mais relaxado e feliz , ele não sabia justificar o turbilhão de sentimentos que estava surgindo Durante essas semanas que passou com jimin , agora jimin estava na sala assistindo alguns desenhos animados que yuna tinha botado pra ele.
-pequeno - yuna fala adentrando no local onde jimin estava - trouxe sua comida.
-noona - fala dengoso - posso te pedir algo ?
-claro - fala enquanto colocava a bandeja de comida encima da mesinha - pode falar meu bem.
- vc poderia fazer uma "dedela" pro Minnie- fala envergonhado - pq toda vez que eu ia dormir meu appa me fazia uma "dedela" pra o Minnie Tuma - fazendo um bico adorável.
- ixi bebê não compramos mamadeira pra vc - fala coçando a própria nuca - não sabíamos que vc tomava mamadeira então só compramos o necessário.
-ceto noona - fala fazendo um bico tristinho.
- não fique assim meu bebê - yuna fala acariciando os cabelos loirinhos do menor - amanhã compro uma mamadeira pra vc ok.
-sim noona- fala mais animado - o Minnie vai comer e dormir.
- bom garoto - fala ainda acariciando os cabelos de jimin.
[....]
Jimin já havia terminado de comer então yuna o acompanhou até o quarto do msm e contou uma história pro menor dormir, assim que jimin dormiu ela vai até o escritório onde jungkook estava e bate na porta.
-senhor jeon - fala entrando dps de ser autorizada a entrar - senhor jimin já dormiu.
-certo yuna , vc já está dispensada -fala olhando pra msm.
- obrigado senhor jeon , com licença - fala se retirando.
Dps de jungkook terminar de assinar ele vai até o quarto de jimin , assim que abre a porta ele vai em passos calmos até a cama de jimin e deixa um celar em sua testa.
Fim.
Terminei mais um capítulo, gente esse capítulo foi curtinho mais no próximo vou tentar fazer um médio então é isso muito obrigada pelo 1k de visualizações da minha fanfic 😭 obrigada pelo carinho 🥺
Não se esqueça de votar ❤️
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
my infatilistic baby - Jikook
FanfictionJeon Jungkook é um mafioso mais perverso de Busan , o dono da empresa park havia pedido dinheiro emprestado a jungkook, só que dps de uns meses jungkook acabou não recebendo seu dinheiro de volta, e acaba indo tirar satisfação com o senhor park , s...